sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Urban Decay - Book of Shadows vol. III


O post de hoje é para mostrar a paleta Book of Shadows III, da Urban Decay, que ganhei de aniversário da minha amiga Stela - eu havia pedido que ela trouxesse para mim de New York e quando ela me entregou disse que era presente!! :)

Quem acompanha os blogs sobre maquiagem com certeza já leu algumas resenhas sobre essa paleta, mas ela é tão linda e rica que não posso deixar de mostrá-la aqui.

Na primeira aba tem um espelho com luzes e várias miniaturas em papelão de alguns dos principais pontos turísticos de New York. Um luxo só!


Na segunda aba há 16 sombras, 2 lápis 24/7 (Zero e Ransom) e um mini Primer Potion:


As sombras são simplesmente maravilhosas. Sem cheiro, super macias e pigmentadas. Amei todas e fiz uns swatches (sem primer) para mostrar melhor as cores para vocês:

(1ª fileira)

(2ª fileira)

(3ª fileira)


(4ª fileira)

(lápis Zero e Rasom)

O único problema que eu consegui encontrar nessa paleta é que ela não é vendida no Brasil. No resto é PERFEITA!

Beijos.

32 comentários:

  1. Nossa, que linda ela é hein! Parabéns pelo seu presente, você merece ^^
    Bjinhus!!!
    http://makesecupcakes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossa.. lindaaaaaaaa!! ameii!!

    www.makeupdebombom.blogspot.com

    bjinhosss

    ResponderExcluir
  3. Maravilhosa!!!
    Quero mto uma dessas!!!
    Bjos e fica com Deus!!!

    ResponderExcluir
  4. Vc me MATA má....só digo uma coisa, QUERO ahuahahauhua!
    Bjãooooooo
    FER

    ResponderExcluir
  5. Babei! Tanto a embalagem, qto as cores lindas e ainda vem com o senhor dos primers!

    Parabéns Má! Q belo presente!

    Bjks!

    ResponderExcluir
  6. Má, é um sonho essa paleta.
    Beijos
    @Brunamotablog
    Blog Woman Chic

    ResponderExcluir
  7. Eu SEMPRE quis essa ou alguma da Urban Decay...é meu próximo desejo de consumo..hehehehe
    Lindas demais! Agora faz uma make com elas né?
    kkk
    bjooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  8. Que presente lindo! Amiga mais fofa!!! =)

    Pois é, a gente fica nessa vontadinha de ter as coisas que a gente encontra pela internet... ui, que perdição! Rs...

    Essa paleta é uma urticária que eu também tenho... mas ando priorizando. Seus swatches estão me fazendo repensar a lista de prioridades. Hahahaha!

    Parabéns pelo presente, pela amiga e... pelo post. =)
    Beijo grande!
    Renata
    http://mariagastadeira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Nossaaa....isso pq ta semm primerr heinn?!!1

    Adoreiii!!!!

    Bjosss~***

    Nah =^.^=
    www.vaidadesutil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Essa paleta é puro luxo, poder e sedução rs bjs

    ResponderExcluir
  11. Essa paleta é linda de morrer, que vontade de ter uma dessas pra mim.
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir
  12. Querida, aproveite muuuuuito o seu presente criando looks lindos! Assim, também seremos presenteadas. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  13. Meu Deus que lindas!!! Tbm quero!!! Bjinhos.

    ResponderExcluir
  14. oiii
    obrigada pela visita
    estou seguindo! me segue tb?
    bjos
    nathy
    www.nathybook.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. que tudo, muito lindaaa
    ahh como queria uma tbm
    plumppout.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Lindíssima essa paleta! *-*
    bjs

    makeupandgirls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Esta paleta é minha próxima aquisição. Linda de viver! Bjs a todas!

    ResponderExcluir
  18. Nossa... que lindo, que mimo, que cores vibrantes, que tudo de bom!!!!!!!!!!!!!!

    Beijos,

    Babi

    ResponderExcluir
  19. Olá, Adorei o seu blog!

    Estou te seguindo!


    Gostaria de convidá-la a visitar o meu!
    Se der me seguir tbm!
    thatacintra.blogspot.com

    Beijosss

    ResponderExcluir
  20. Nunca ouvi alguém falando mal da UD!
    Tenho alguns lápis e AMOOO!
    Agora estou louca pela Naked Palete...
    BjoO

    ResponderExcluir
  21. Que paleta mara! Super pigmentada! Bjooos

    ResponderExcluir
  22. Simplesmente ameiii!
    BJs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  23. Adorei o post e as cores são lindas mesmo!!!
    Beijooooo

    Evelyn
    http://makeupconcept.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  24. Oi Manu!
    Acho que sou nova por aqui no seu espaço, quem vem muito é a Lis, né? (nova colaboradora lá do blog) Adorei seu espaço!

    Essas sombras são lindas, hein? Super pigmentadas, adorei!

    Beijos

    ResponderExcluir
  25. que paleta liiiiindaaa! aiii, por que essa coisas n vendem no brasil ?? =///

    bjoo


    www.armariodemadame.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Que tudo este estojo né, Má?
    Eu bem procurei lá, mas era sold out pra cá, sold out pra lá... Lindo de morrer mesmo, aproveite por mim tb, rs!

    Bjo

    ResponderExcluir
  27. Ameiii flor que lindooo !!ah como eu querooo um desse eehheheh! flor te convido para passar nesse bloguito super indico! http://chocolatesedevaneios.blogspot.com/
    porqe hoje o post e por minha conta!! eheheh
    bjus flor *.*

    ResponderExcluir
  28. Super linda essa paleta!!
    preciso rs...
    bjão

    ResponderExcluir
  29. Sonhoo! Meus olhos brilham quando vejo *_*

    Bjs

    ResponderExcluir
  30. Sua paleta é lindissima e as cores então,muito perfeita.
    Beijãoo
    blogdaswmaya.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Má, q cores são essas????!!!! Q pigmentação!!!!!
    De enlouqucer!!!!!
    Todos falam super bem das sombras, eu só usei o primer e os lápis!
    Linda!!!
    E q amiga mara q vc tem!!!!!!!!!!! rsrsrs
    Bjs....

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails