quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Esmalte da Semana - Alice, Sancion Angel Holográfico


O esmalte desta semana é o Alice, da coleção holográfica da Sancion Angel. Eu não tenho nenhum esmalte holográfico importado para fazer uma comparação, mas com base nas imagens que vejo em blogs especializados, eu diria que o Alice é um holográfico fraquinho, pois o prisma colorido dele não é dos mais visíveis.


De qualquer forma, gostei bastante. Além de bonito, é muito fácil para aplicar e limpar os cantinhos, a secagem é rápida e a duração nas unhas é boa. 

A única coisa ruim é o "precinho" dele. Paguei chorando R$ 12 e uns quebrados, no Shopping dos Cosmésticos do Taguatinga Shopping. E os esmaltes flocados da marca também estão nessa faixa de preço! Eu acho muito caro por 8ml de produto.

Beijos.

18 comentários:

  1. Oiê...eu tenho esse esmalte, ele é lindo!!!

    Meio questionavel quanto a ser holografico, mas com certeza é lindo!!!

    Beijão...

    Aline
    http://bipolaridadefeminina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Sério Má? Tem no Shopping dos Cosméticos? Ai vou lá amanhã comprar rsrs embora eu tbm concorde contigo que o esmalte é caro mesmo...bjim

    ResponderExcluir
  3. Ele é bonito, mas eu vi muita gente reclamando dos holograficos tabajara da Sancion Angel que até perdi a vontade de comprar.

    bjs

    coisasdemariemary.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. É lindinho apesar da holografia fraca, na verdade é bem parecido com o Fashion da Dote
    beijoos

    ResponderExcluir
  5. lindo esmalte!!!!!vi que você comentou o meu post sobre o make do findi...poxa obrigada por achar q nem preciso de maquiagem.....rs....mas não consigo sair de casa sem passar "uma tinta na cara"!!!To viciada!!!!Rs.....beijocas!!!

    ResponderExcluir
  6. Oiee! Nossa, estava procurando blogueiras em Bsb (mais especificamente em Taguá0 e... achei seu blog! Que legal!!!

    Assim, a holografia é fraca, mas eu achei super lindo esse esmalte! Mas também achei caro pra caramba! Acho que não pagaria! rsrsrs!

    Bjos
    http://remilgadas.com/

    ResponderExcluir
  7. Que lindinhoo!!!

    mas mtooo carooo... acho q nao teria coragem!!!

    Bjosss~****

    Nah =^.^=
    www.vaidadesutil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Má é lindo esse esmalte!!
    Os esmaltes estão deixando a gente maluca por eles. rsrs
    @Brunamotablog
    Blog Woman Chic
    http://wonanchic.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Achei lindo o esmalte uma cor super fofa,mas concordo com vc o preço é um pouco salgado...

    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Que cor linda, super charmosa! Gostei bastante ;)

    Beijo!

    ResponderExcluir
  11. Oii Má,

    eu sou louca por esses holo!! adorei essa cor!!
    eu pagaria chorando também,mas pagaria..hahaha

    bjo bjo

    Suh

    ResponderExcluir
  12. Concordo com a holografia ser mega fraca e ser carinho... pra mostrar essa holografia, a Dote fez tb por cerca de $6....

    mas tb concordo q ele é lindo!

    Bjks!

    ResponderExcluir
  13. Eu adoro seu blog! o esmalte é lindo, amei... beijinhos

    ResponderExcluir
  14. Olá!
    estou seguindo você!.
    A DO REIIIIIIIII seu post!
    até pq sou APAIXONADA por esmaltes!
    Principalmente com gliter *-*

    Se poder,
    me segue tbm!



    Beijos ;*
    http://www.ovaievemdamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Liiiinda a cor mas realmente de holográfico não tem quase nada e o preço muito salgado!
    Agora estou na onda dos nudes..ai,ai...acho que fica tão liiindo :D

    ResponderExcluir
  16. Linda vim aqui te avisar que esta rolando um lindo sorteio lá no meu blog:
    http://cabelosybeleza.blogspot.com/
    Corre lá e participa. Vou adorar sua visitinha.
    Beijinhos :Dora Stefany

    ResponderExcluir
  17. Oiii também tenho esse esmalte e não achei lá essas coisas o efeito dele em compensação a cor é super LINDA!!!

    Beijinhos Paty
    http://fiorimakeup.blogspot.com
    passa lá e segui tmb, sou de BSB tmb!

    ResponderExcluir
  18. Oiii tenho esse esmalte tmb, e não achei ele lá essas coisas ainda mais pelo preço ne!
    Achei super legal seu BLOG!

    Beijinhos Paty
    Passa lá e segui tmb!
    http://fiorimakeup.blogspot.com

    Ah tmb sou de BSB vamos trocar algumas ideias, dicas etc...

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails