quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Esmalte da semana - Chuva de Cristal, Blant


Pois é, me rendi definitivamente aos esmaltes com glitter. Além da secagem rápida, eles têm uma duração muito boa nas unhas. Mas a verdade é que estou preferindo esse tipo de esmalte porque são fáceis de aplicar e eu ainda estou desenvolvendo as minhas habilidades como manicure. Tenho uns cremosos lindos, mas vão ficar na fila até eu conseguir pintar minhas unhas de uma forma decente! 

Mas vamos ao esmalte da semana! Confesso que estava com um pé atrás com a Blant, mas de tanto ver swatches e posts sobre a marca resolvi arriscar e não me decepcionei. O Chuva de Cristal é lindo e aplicando apenas uma camada você consegue um brilho bonito e não muito chamativo.

Eu usei duas camadas de Citrino Nude, da Risqué, e uma camada de Chuva de Cristal e gostei bastante do resultado:



E com 20 dias sem tirar as cutículas e hidratando muuuuuito, as bichinhas estão começando a se comportar. Ainda estão meio grossas, mas acredito que isso vai se resolver assim que (re)começar a usar o Mira Cuticule, da Avon. 


É isso meninas! 

Beijos.

17 comentários:

  1. Muito lindo!! Tenho, realmente, visto/ouvido falar muito dessa marca na net. Mas, como nem tudo que a gente ver por aí é verdade, te pergunto: ela é realmente boa? Como moro no "sul do sul", sei que ela vai demorar chegar por aqui.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Lindo esmalte!!
    Pena q aqui não vende Blant..aff...

    Beijãooo

    www.vimvendoeaprendendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oie meu bem... Uma pena q n foi no lançamento.. foi muuito legal..
    Mas hein.. tem a coleção dos blogs na 403 norte...
    Ahh eu tenho esse esmalte usando em cima de esmaltes nudes/marrom ele fica mara. super pbrilhos neh?!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Lindo o esmalte, amei.

    BeijO!
    Priscila Siqueira

    http://maniadegloss.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Uma graça esse esmalte. Adorei o fato de ser leve, clean e cheio de brilho!

    www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

    ResponderExcluir
  6. Ele é lindo de vier!!! Ameiiiiii Eu ganhei um marrom (cookie) da Blant que ia ficar lindo ocm esse por cima...:)
    bjooooooooooo

    ResponderExcluir
  7. Ficou muito lindooo ! Eu tenho uma cor parecida com esta e simplesmente adoro.

    E esmaltes com glitter são bem mais fáceis de usar, daí podemos mudar de esmalte várias vezes por semana e o melhor: sem gastar um centavo em manicures.

    Beijão

    ResponderExcluir
  8. EWu adooooro não gastar nadinha em manicure...rsrs...
    Nossa gostei desse tb! Eu não vou ter caixa pra colocar tanto esmalte! kk...

    ResponderExcluir
  9. Oi Má!
    Sabe que eu ainda resisto aos esmaltes cheios de brilhinhos? Achei super bonita a combinação que tu fez na tua unha, mas em mim parece que não fica bem... Não sei..
    beijo
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Eu não sou chegada em brilhos mas não sua mão ficou lindo ! Combinou muito !!

    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Menina, q lindo q ficou!

    eu não conhecia essa marca!
    as minhas cuticulas estão em pandarecos depois q voltei de viagem, até quebrei uma unha qdo há anos não acontecia rs...


    bjks!

    ResponderExcluir
  12. Nossa lindissimo.
    Bem básico.

    tem sorteio no meu blog participe.

    bjs

    www.garotajambo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Ih você está que nem eu, nem tenho mais tirado as cutículas!!! Achei lindo esse esmalte, também estou numa fase de glitter ^^
    Achei linda essa cor, super verão! Amei XD


    Ah, mas quem não resiste a um creminho né!
    Bjinhus linda ^^

    ResponderExcluir
  14. Má, ficou lindaaa a combinação =))

    Eu adooro Blant, principalmente esses com glitter que dá pra usar por cima de qualquer esmalte.

    Bjos
    Gisa
    @gisabertho

    ResponderExcluir
  15. Má, estou com inveja branca!!!! Meu sonho é manter a cutícula no lugar!!! Mas o alicate não deixa! rsrsrs
    O esmalte é muito fofo! Adoro qdo os brilhos são pequenos assim pq ficam discretos!
    Bjs...

    ResponderExcluir
  16. lINDO *-* Adoro glitter amiga e me jogo mesmo! haha
    kisses!

    ResponderExcluir
  17. Ficou linda sua unha com essa cor,é os glitters vieram para arrasar.
    Beijãoo
    blogdaswmaya.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails