quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Ganhei: Blush 1022 Catharine Hill

No último dia de 2010 ganhei um blush maravilhoso, da marca Catharine Hill, no sorteio que a Pri, do blog Sacolada, promoveu. 



Demorei um pouco para postar, pois queria testar meu prêmio antes de dar minha opinião sincera sobre o produto.

Logo de cara gostei da embalagem: fininha, resistente, com um espelho de bom tamanho e um aplicador decente - gordinho e com cerdas muito macias.


Quanto à pigmentação, ela é uma coisa absurda! Qualquer descuido e você já fica com cara de Emília. Só uma encostadinha do pincel no blush já é suficiente para dar cor às maçãs do rosto.


Sobre a cor, o meu é a 1022. É um pêssego/coral com um brilho cintilante muito bonito e um acabamento super aveludado e, por isso, mais indicado para uso em maquiagens noturnas. 


O único pontinho negativo do produto, na minha opinião de pessoa alérgica, é o cheiro de talco. Na embalagem é meio forte, mas no rosto acaba desaparecendo. 

Tirando esse pequeno detalhe, gostei demais dele. Tanto que agora quero conhecer as outras cores da marca!

Pri, obrigada novamente pelo presente! Adorei!

Beijos.

18 comentários:

  1. Oi Ma, Parabéns o blush é lindo.bjos!!

    @Brunamotablog

    Blog Woman Chic (http://wonanchic.blogspot.com/)

    ResponderExcluir
  2. Que cor llinda Má :)
    ADoro blushs pigmentados, pois basta vc passar um pouquinho e já é suficiente. Não tenho nada da Catharine Hill, mas sempre ouço falar muito bem da marca.

    Bjos
    Gisa
    @gisabertho

    ResponderExcluir
  3. Que lindooo

    Parabénsssss!!!

    Bjosss~***

    Nah =^.^=
    www.vaidadesutil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Lindo o Blush amei!!!!!!!!!!!! eu tenho a paleta de sombras que amo demais!!!!!!

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Cheiro pra mim é um fator muito importante. Nem gosto / uso / compro quando percebo o cheiro forte.

    Mas a cor é bonita...

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Ma, pelo prêmio!
    É verdade sobre o ponto negativo, não consigo usar com cheiro forte.
    Sobre o leitinho da RACCO, amiga, eu também já passei por essa experiência, não querendo emagrecer, ao contrário, tomava para engordar na época era um da Herbalife, até era gostoso, mas não tomava muito, e não consegui fazer o recomendado também!

    Bjs
    Lucy

    ResponderExcluir
  7. Eu gosto da marca, a única coisa q tomo cuidado é pq acho ela forte!!!
    Adorei o blog!!
    Já estou seguindo!!
    bjusss

    ResponderExcluir
  8. Oi, gostei da cor, sobre a pigmentação, acho que vai da gente saber colocar, tipo, teu um que é super rosa, mas se colocar direitinho fica lindo, eu adoro, mas tem que colocar bem pouquinho senão fica igual a emilia mesmo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Que sortuda, ein! Adorei o blush, a cor é linda :)

    www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

    ResponderExcluir
  10. Os produtos da marca são bem bons. Tudo que eu conheci até agora, aprovei. Têm ótima pigmentação,né?
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Parabéns Má,adorei a cor,prefiro esses em tons mais discretos.
    Beijãoo
    blogdaswmaya.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oii Má!! Ai q bom q vc gostou! ^^
    Eu tb acho o cheiro meio forte, evito ficar cheirando ele hiuhiuh
    Amo usá-lo a noite! Fica perfeito!
    Bjoo
    Prit
    @sacolada

    ResponderExcluir
  13. Que blush lindo! Não conhecia os blushes da marca...
    Bjo! =)

    Gisele Ferreira
    www.viciadinhaemmake.com
    @viciadinhamake

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pelo prêmio!!!
    Já ouvi falar muito bem dessa marca. A cor é linda (a pigmentação parece boa, pela foto) e o estojo tá perfeito!
    beijooo

    http://muambeiradigital.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Presentinho mara, hein!!
    Beijãooo

    http://vimvendoeaprendendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Parabéns linda, amei essa cor.Bom final de semana para você.

    BeijO!
    Priscila Siqueira

    http://maniadegloss.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. AAchei a cor do blush linda.
    Má, eu arrumo meu cantinho de uma a duas vezes por mês...porque nas outras duas semanas vai ficando uma bagunça !

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails