segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

MAC Five Warm Thrillseekers Pigments/Glitter


Post rapidinho para mostrar a latinha fofa da foto acima. É a Five Warm Thrillseekers Pigments/Glitter, da coleção MAC Tartan Tale.

Confesso que nunca fui muito fã de pigmentos por causa da sujeira que acabam fazendo, mas depois dessa latinha quero ter todos os pigmentos da MAC!



E por fim, uns swatches do glitter (o primeiro, dourado) e dos pigmentos:

 
(clica na imagem que aumenta)

Lindos demais!

Beijos.

22 comentários:

  1. que demaissss!!!

    Bjosss~***

    Nah =^.^=
    www.vaidadesutil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Dificil saber qual é o mais bonito !!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Que tudo!!!
    Amo os pigmentos da MAC! Quero todos também, são simplesmente perfeitos!
    Bjos e fica com Deus!

    ResponderExcluir
  4. Aiiiiiiiiiiiiiiiiiii! Morri! Quero muito!!!
    To esperando uns que pedi no "the body needs" se tudo der certo chegam essa semana...:)
    bjoooooooooooo

    ResponderExcluir
  5. Nossa Má.. São lindos!!!

    Eu não sei quem será meu professor no curso. O de make só começa mês que vem. Aí te falo depois!

    Bjuss

    ResponderExcluir
  6. Má, eu tb comprei esses pigs mais pela lata do que pelo pigmento em si hauahuahu mas amei mesmo assim as cores, esse dourado é muita riqueza!
    Bjãoooooooooooooo
    FER

    ResponderExcluir
  7. Noooooossa que lindos...e esse verde? Maravilhoso!

    ResponderExcluir
  8. Essa caixinha é linda mesmo e os pigmentos tb,o que mais gostei foi o 3°.
    Beijãoo
    blogdaswmaya.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Lindo!!! Tudo MAC é lindo, mas tão carinho...
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. UAU ! Olha a MAC arrasando na embalagem, hein ?! Ameiiiii !!!!

    Você pediu em qual site, Manu ? Lindos demais !

    Mas no meu caso que não tenho muita experiência com makes, usar pigmentos fica mais difícil.

    Beijos!

    Babi

    ResponderExcluir
  11. Mááá...

    entãooo, esse é o segundo vidrinho q compro...to testando ainda p/ ver se o resultado continua....mas olha to usando ele toda semana e faz tempo q minhas unhas nao quebram!!!só demora um pouco p/ começar a fazer alguma diferença, mas tbm to hidratando mto as maoss...com creme proprio...

    Bjosss~***

    Nah =^.^=
    www.vaidadesutil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Babi, esse foi um dos que a Stela trouxe de NY para mim!
    O único site em que vi para vender foi na SACKS, por uma facada!!
    Bjo.

    ResponderExcluir
  13. Que lindos!!!
    Eu não tenho nenhum pigmento da Mac... na verdade, como uso pouco, só tenho cores básicas de sombra. Mas essas cores são divinas!!!
    beijoo

    http://muambeiradigital.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. super cintilante! bonitões!

    http://geleiadexuxu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. EU queroooo!!! Nssa amey essas cores! ... hihihi... Pois é, primeiro quero me desculpar pela demora de passar aqui no blog, tô sumidona, e tô devendo várias visitinahs aqui... mas agora as coisas estão se acalmando e tentarei vir aqui com mais frequencia viu!? Seu espaço é muito fofo, e confesso que já passei aqui só pra futricar e fiquei devendo o comentário!!! Obrigada por passar no meu blog viu!? Espero te ver sempre por lá!! eu vou tá sempre por aqui agora! hihihi Beijão da Mih!

    http://mirzabraga.blogspot.com
    http://twitter.com/mirzabraga
    http://facebook.com/MirzaBraga

    Beijoooooo...

    ResponderExcluir
  16. Affffff, to loka to loka to lokaaaaaaaaaaa
    Eu keroooooooooooooo
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    saudades ..bjks, Vanessa Ramos

    ResponderExcluir
  17. Ah, New York, New York... sonho de consumo que só tem coisa boa !

    ResponderExcluir
  18. Nossa que lindoss!!! Difícil saber qual o mais bonitoo!!!

    Bjos
    Gisa
    @gisabertho

    ResponderExcluir
  19. Má, tu não tem idéia...fico me roendo toda vez que compro algo internacional...só fiz isso duas vezes e quase pirei na batatinha...isso porque comprei pelo mercado livre...se tivesse comprado com cartão de crédito internacional acho que tinha uma síncope. kkkkkkkkk Nunca fui taxada nem nada, mas é um sofrimento. kkkkk
    Achei a coisa mais linda esse pigmento marrom...pra te falar a verdade os três primeiros. kkkkk
    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails