quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Sephora Waterproof Smoky Cream Liner


Decidi que precisava de um delineador cremoso marrom, mas não queria desembolsar muito por um, então pedi para uma amiga me trazer de New York o Waterproof Smoky Cream Liner, da Sephora, cor Cafe, por 10 dólares. 


Que MAC Fluidline, o que! Esse delineador da Sephora é, sem dúvida, o melhor que já usei! Sabe aquele negócio de que se arrependimento matasse... ? Pois é, quando experimentei o delineador quase morri por ter encomendado um só!

Ele tem uma consistência super leve, desliza maravilhosamente bem na pálpebra e seca num instante. É a perfeição!


E tem cores uma mais linda do que a outra, para conferir é só clicar AQUI.

É claro que o pincel chanfrando nº 15 da mesma marca (vendido separadamente por R$ 10) ajuda muito na aplicação. As cerdas são durinhas na medida certa e o cabo curto facilita o manuseio.


Agora estou doida para que alguma outra amiga viaje para o exterior e me traga mais dessas belezinhas. 

Beijos.

14 comentários:

  1. Noossa parece ser bom mesmo esse delineador! Valeu pela dica Má!
    Bjussss... Mônica
    www.boemiasuburbanas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa amei a idéia! E esse parece chocolate, vontade até de comer1 rsrs Vou guardar o link para encomendar com a Andrea depois! =D
    beijos!

    ResponderExcluir
  3. Muito boa dica e super vale a pena! Adorei!

    www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

    ResponderExcluir
  4. Oi1

    Adorei a dica!

    Bjos
    Janini


    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Me mata com a faca da cozinha rsrs. Eu amo esse delineador e ninguém aceita quando eu digo que é melhor do que o Fluidline... Saudades de vcs ... Ando sumidinha... É a corrida do dia-a-dia mais sempre me lembro de vocês.


    Bjos Liz
    www.branquelasardenta.com

    ResponderExcluir
  6. Quando vi antes de ler pensei que fosse chocolate. Esse ainda não conhecia. 10 dólares foi um preço razoável.
    Beijos
    @Brunamotablog
    Blog Woman Chic (http://wonanchic.blogspot.com/)

    ResponderExcluir
  7. Oi Má! Babei no tom, muito lindo! ao ver no pote é chocô mas ao traçar fica café... adorei!

    DEixa te perguntar... seus bb creams do sugoi art chegaram? e se já testou, qual vc achou melhor pra pele oleosa (aloka do bb cream rs...)

    bjks!

    ResponderExcluir
  8. Mto legal!! Concordo com a Yumi, ele ficou bem mais escuro no traçado!

    A Sephora deve ser o paraíso né?

    Bjo

    ResponderExcluir
  9. Adorei o delineador... Parece ser ótimo!!!

    ;*

    belezanamidia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Ainda nao conhecia este delineador! Gosteiiii!

    bjks

    ResponderExcluir
  11. Oiii!
    Adorei o blog viu? Estou seguindo!
    Beijos Mili
    www.milipavan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Nossa! Quero um desse pra mim tbm! o.O

    Tem novidade lá no blog: http://vcmaisbonitasempre.blogspot.com/2011/02/esmalte-da-semana-novidade.html
    Bjão

    ResponderExcluir
  13. Ai, Má ando tão triste com o trabalho. Faço a minha parte, mas as pessoas ao meu redor parece que não estão nem aí e acabam por prejudicar o meu. Infelizmente essas pessoas não entendem e acabam por serem infantis e comprar briga de outro. Paciência. Aí quando chego em casa, cansada..não tenho vontade de escrever nada no blog. Acabo ficando sem animo.
    Já comecei até a ir em médico, te tanto que o estresse do trabalho está me afetando...hoje fui no endócrino e ele já viu que estou com hipertensão...aff.
    Mudando um pouco de assunto...esse delineador parece ser ótimo mesmo. Beijos

    ResponderExcluir
  14. Nossa... a textura parece ser muito firme e a cor é linda ! Adorei :)

    Deve dá para fazer, inclusive, aqueles olhinhos de gato, a la Pin-Up. Fica lindooo !

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails