segunda-feira, 28 de março de 2011

Comprinhas Cherry Culture

Olá meninas, 

Quanto tempo, não ?! Sejam todas muito bem-vindas por aqui novamente. É com imenso prazer que iremos aos poucos, colocar o blog funcionando a pleno vapor. 

E para começarmos, o post de hoje será sobre umas comprinhas da Cherry Culture que chegaram recentemente. 

Acredito que a maioria de vocês conhece este site e eu recomendo porque nunca tive problema. Desta vez, realizei o pedido no dia 21/02 e chegou em minha residência no dia 24/03. Escolhi o frete baratinho e nem teve tributação, oba! =D 

Desde que comecei a aprender vários truques com a nossa querida Má, sempre tive vontade de comprar os jumbos da NYX. Motivo ? São fáceis de aplicar, possuem cores lindíssimas e o melhor: nada mais, nada menos do que US$ 3,50 cada. É uma loucura !!!! Comprei estes aqui: 

E os detalhes na minha pele ficaram assim:

Percebi que eles são bastante cremosos e os mais clarinhos, como este último dourado, tem que forçar um pouco para a cor aparecer mais. Não sei quanto a durabilidade porque ainda não usei para sair. Alguma de vocês já usou ? Dura bastante durante o dia, principalmente ? Como eu tenho uma enorme dificuldade em fazer olho, por exemplo, agora acho que será a solução dos meus problemas. Vamos ver... 

Continuando com os olhos, comprei este pincel chanfrado da NYX que vai ajudar muito a fazer os cantinhos: 


E a minha coleção de pincéis só aumenta dia após dia... EBA !

No mês de dezembro eu comprei um conjunto de sombras com glitter da NYX e dei de presente para a minha cunhada. Pois muito bem, não é que eu fiquei doidinha para ter um kit também ? Olhem aqui a belezura: 

Com um pouco mais de detalhe:

E testando na minha pele:

Deve ficar muito lindo para ser usado à noite ou até mesmo em fantasias de carnaval. De repente fazer uma combinação com outra sombra mais consistente no fundo irá ficar muito bonito. Quem sabe, um dia, terei experiência e prática o suficiente para conseguir fazer uns makes desses, né ? 

O pessoal do Cherry foi tão gentil comigo que me enviaram este protetor labial de brinde: 

É transparente, parece manteiga de cacau e tem gosto de chiclete. Não é enjoativo e hidrata bem.

É isso meninas, espero que tenham gostado do post. Muito em breve nossa querida Má voltará com mais posts e assim seguiremos a temporada outono / inverno do Maquiagem et al.

Babi 

8 comentários:

  1. Ai que delicia de compra ein!
    http://charmosaeestilosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. òtimas cores né?
    Gostaria de uma sugestão de cor pra minha pele negra
    uso muito dourado,que outra cor vc me sugere?

    ResponderExcluir
  3. Oi Nady!

    Dourado fica muito bom para peles negras, assim como tons verde claro, tais como um dos jumbos que comprei. O importante é sempre optar por cores que valorizem o seu tom de pele e não que escondam.

    Obrigada pela visita, Amanda e Bruna! :)

    Beijos,

    Babi

    ResponderExcluir
  4. Oiiii! Nossa que bom que você voltou, estava sentindo falta de você, dos seus posts! Espero que tenha aproveitado seu tempo off! ^^
    Ai e nem me fale em comprinhas na CC que fico doida! Quero todos esses jumbo pencils... TO-DOS!
    rsrs
    beijos!

    ResponderExcluir
  5. Hehe, esse site é uma perdição!
    Evito entrar pq sempre saio com uma "sacolinha".
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que compras heim,e o precinho super amigo né?
    Amei.
    Beijão
    blogdaswmaya.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Bárbara Vitorino19 de maio de 2011 19:58

    Oi, gostaria de saber se esse site é confiável mesmo. Estou louca para fazer um pedido.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails