sexta-feira, 1 de abril de 2011

Nivea Visage - Leite de limpeza + tônico


O que diz o fabricante: Sua fórmula inovadora 2 em 1 limpa e purifica profundamente a pele, deixando-a revitalizada usando um só produto. Prático, com ação 2 em 1. O extrato natural de Lótus e vitaminas E e B5 contribuem para uma pele equilibrada, hidratada e saudável. Remove a maquiagem.

Modo de usar: Use pela manhã e à noite como parte de sua rotina de cuidados faciais. Aplique com o auxílio de uma algodão, massageando gentilmente nas áreas do rosto e pescoço. Se desejar enxágue com água.

O que eu achei: A textura é de um creme ralo e o cheiro é o característico dos produtos da NIVEA, mas não eu gostei. Acho que ele não cumpre bem nenhuma das funções a que se propõe: limpar, tonificar e demaquilar. Fica tudo mais ou menos, sabe? 

E a parte sobre enxaguar o rosto após o uso não é opcional como o rótulo diz. Se não enxaguar a pele fica grudenta!

Enfim, não pretendo comprar esse produto novamente.

Beijos.

17 comentários:

  1. Oie, passei para me atualizar no seu blog e tudo mais ou menos é algo que não compraria de novo...kekke

    Tem resenha nova no blog, espia lá!

    Abraços Lise

    Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=11623788462349265430
    maniademaleissa@gmail.com
    Facebook: http://www.facebook.com/home.php?ref=hpskip#!/profile.php?id=100002126575015
    Blog: http://liseiesbick.blogspot.com/
    maniademakeup@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Má!

    Q bom estar de volta! E q bom vc ter feito a resenha pq já olhei varias vezes e não levei, agora não levo mesmo hihi!

    Bjks!

    ResponderExcluir
  3. Oii Má!
    Que bom que vc voltou! Como passou todo esse tempo?! Espero que bem..sentimos suas falta, com certeza!
    Bjãoooooooo
    FER

    ResponderExcluir
  4. Má eu também não gostei desse produto não...
    Acho fraco! =/
    Bjo querida!

    Gisele Ferreira
    www.viciadinhaemmake.com
    @viciadinhamake

    ResponderExcluir
  5. Má!!!!!!!!!
    Bem-vinda de volta! Tava com saudade dos seus posts!!! Não some assim mais tá? ;)
    Sabe que sempre quis um produto assim, "faz-tudo"... Pena que nem todos cumprem bem o que prometem. Se for continuar testando e achar algum ótimo, conta pra gente please! Bjos!

    ResponderExcluir
  6. Você estava sumida menina! Que bom que passou lá no blog. Beijo grande.

    ResponderExcluir
  7. Quase q eu o compro ontem... :P
    Bjão

    ResponderExcluir
  8. Oi Má!!!!!!!!!!! Muito bem -vinda de volta! Sentimos saudades tuas.
    beijos
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Má que bom que retornou.. Adoro a sinceridade de suas resenhas... eu ainda não usei esse produto.
    Beijossssss

    ResponderExcluir
  10. Deixei de usar muitos produtos da Nivea justamente por isso. São fracos e possuem uma tendência enorme de deixar nossa pele oleosa.

    Beijão.

    ResponderExcluir
  11. Oie Má,seja bem-vinda. Você fez muita falta por aqui,saudades também dos seus editoriais,lindos.
    Agora quanto ao produto eu nunca usei,e agora é que não pretendo usar,hahahahah...odeio coisas grudentas,ai que horror.
    Beijão
    blogdaswmaya.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi MÁ !
    Que bom que voltaste. Saiu tudo bem ?
    Olha, eu penso a mesma coisa desses produtos para o rosto da nívea. Usava um sabonete em gel e ele era mais ou menos, usei um hidratante antibrilho e era mais ou menos. Agora os produtos para lábios...lip care...são execelentes !
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Mulher não sei como tu consegue usar o mesmo sabonete por muito tempo...eu sou muito chata pra cheiro...enjoo com uma facilidade...pior que mulher grávida ! kkkkkk

    ResponderExcluir
  14. Amyyyga que bom que você tá de volta!!! amey os posts!!! pena que esse tonico não cumpre o que promete! hihihi Passado pra dar um oizinho no meu blog, e pra pedir pra você deixar sua marquinha lá no meu viu?! Tô meio sumidinha mas sempre que dá apareço aqui! Já deixou sua marquinha na ultima postagem lá no meu blog? já se inscreveu nos sorteios hoje!? Não Perde tempo não passa lá!!! hihihihi Beijão e até logo viu!? Ahhhh.. e MUITO Obrigada Por passar no meu blog!!! Seu comentário é sempre muito importante pra mim! Volte sempre... hihi de prefernência todo dia.. hihihihi =P Beijo Beijo beijo!

    http://mirzabraga.blogspot.com
    http://facebook.com/MirzaBraga
    http://twitter.com/mirzabraga

    Beijão da Mih =*

    ResponderExcluir
  15. Esses produtos que fazem várias coisas ao mesmo tempo sempre ficam no meio do caminho.....não desempenham nenhuma das funções realmente bem.
    Procuro evitar esse tipo de cosmético.
    Beijos
    Andrea

    http://www.toqueessencial.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Olá, tudo bem?? Me ajuda a divulgar essa promocão de Brasília, é muito bacana, é o sorteio de um Louis Vuitton, tah la no meu blog!!! Obrigada e boa sorte!!
    www.caixadeboneca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Alguns produtos Nivea realmente não cumprem o que prometem. O demaquilante para olhos, nem se fala! Passo inumeras vezes, mas acordo sempre com as manchas de residuos. Preciso de um demaquilante ótimo, sugestões??? Beijos!!

    www.fashionandmanagement.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails