domingo, 1 de maio de 2011

Aquisição de mais produtos TIGI Bed Head

Olá meninas, 

Eu já comentei aqui e no "Cantinho de ser feliz" sobre alguns produtos da TIGI, em especial a linha Bed Head. Pois muito bem, recentemente adquiri novos produtos e testei. Não preciso dizer que o resultado foi pra lá de satisfatório. 

Uso desde o final do ano passado este shampoo sem sulfato. Motivo? Não agride o fio, evita que abra as escamas e desbote o tingimento. Além disso proporciona maciez e brilho.

O Small Talk é um leave-in (sem enxágue) que é especialmente voltado para quem tem cabelos com camadas, repicados, etc. Proporciona brilho, maciez e volume. Fica com um movimento bem legal ! A única coisa que ainda me incomoda neste produto é o cheiro (me parece chiclete ou jujuba), daí acho um pouco enjoativo. 

Você tem luzes ou mechas nos cabelos ? Então se prepare porque agora vem o salvador da pátria contra qualquer tipo de ressecamento: 

Comprei este produto para testar e simplesmente amei. Ele funciona como uma máscara de tratamento e pode ser utilizado em média de 2x por semana. Tem um cheirinho muito agradável, proporciona maciez, brilho e o mais importante: hidratação. Todo mundo que já fez luzes sabe que a tendência é do cabelo ficar ressecado, então tem que correr atrás de alguns produtos e cuidar direitinho. Recomendo de olhos fechados! A textura dele é bem firme, parece mais um creme bem pastoso, mas ao colocar nos fios molhados e fazer uma leve massagem e misturar tudo, vocês irão perceber que aos poucos o produto age e em menos de 10min já pode enxaguar. 
E os resultados ? Bom, eu fiz luzes no mês de fevereiro. Meu cabelo foi ruivo durante quase... uma década. Daí ainda tem um tom ruivo por aqui, mas ao mesmo tempo ficou misturado com as luzes e proporcionou um monte de cores diferentes. 

Ele está bem repicado com camadas bastante destacadas durante todo o comprimento. Daí eu uso e abuso de todos os reparadores de pontas. Nunca é demais e minhas pontinhas agradecem! 

Aqui dá para perceber um pouco mais os diferentes tons. Desculpem-me pelas fotos, com baixa qualidade. Confesso que tirar fotos de si mesmo é bem complicadinho, ainda mais sendo através de celular. 

No mercado de cosméticos tem inúmeros produtos para tratamento dos cabelos, no entanto nunca vi produtos que deram tão certo comigo do que os da TIGI (Sulfato Free e Bed Head). Recomendo de olhos fechados! 

E é fácil de comprar por um preço justo: recomendo o strawberry.net, vulgo "morangão que costuma vender estes produtos bem baratinhos, mas tem que ter paciência e esperar para chegar. No entanto, se você estiver com pressa e precisa do produto para ontem ? Vá no site do Beleza na Web e encomende. Eles são de SP, o frete - às vezes - é de graça e eles enviam super rápido. O único ponto contra ao "Beleza na web é que é um pouco mais barato do que os preços do salão de beleza, mas não chega perto do preço promocional que o Morangão tem. 
Bom domingão e um ótimo começo de semana. 

Babi

14 comentários:

  1. Babi agora não perco suas resenhas da TIGI, já te coloquei no meu espaço! Amei suas dicas, sou como você, fã de Bed Head, deixo de comprar outros produtos por causa da linha, tenho comprado da Catwalk agora, estou me dando bem com ele.
    Ahh é uma pena que não posso comprar no morangão, então os produtos saem caros pra mim!

    Bjs
    Lucy

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu PRECISO desse Dumb blonde!!! Me falaram MARAVILHAS! Vai p minha lista...
    eu amava um da sebastian, mas nunca mais achei...acho que era Laminates ou algo parecido...
    ;)
    bjocas e ótimo domingo!

    ResponderExcluir
  3. Ainda não usei produtos dessa marca.Gostei da dica.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Queridas eu já vim aqui duas vezes e o google não quer deixar eu comentar!! hahaha
    De novo então! Babi eu sou fã dos produtos da TIGI, andei comprando o fashionista e to fazendo uma técnica para modelar cachos e junto com ele fica um arraso, acabo não comprando outros produtos por gostar dos produtos da TIGI. Agora eu não vou mais perder essas resenhas, amei seu cabelo, esta la no meu "recomendo" para que as amigas vissem também! Adorei tudo, e vou pensar seriamente em começar testar S Factor.

    Bjs
    Boa semana
    Lucy

    ResponderExcluir
  5. Lucy: estes produtos são tudo de bom, né? Desde que eu comecei a testá-los nunca mais parei. Recomendo muito! E experimente o shampoo com sulfato free, possui um cheiro ótimo e não resseca os cabelos. Beijos e obrigada pela recomendação no seu blog :)

    Van: comprei no morangão e custou menos de R$ 40, pode ? Recomendo demais. Como você também tem luzes, vai amar. Beijos, linda.

    Bruna: pode testar sem medo de ser feliz! Mas eu aconselho o seguinte - se os seus cabelos são lisos o after party dá certo. Se são repicados o small talk e ego boost dão certo. Se possui luzes o dumb blond é a salvação. E se são tingidos o shampoo sulfato free ajuda. Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Seus cabelos estão lindos!! Bom saber que voce recomenda o morangão, sempre recebo e-mails com promoções mas ainda não me arrisquei... E com certeza quero esse produtos TIGI!! Beijos, ótima semana!!

    ResponderExcluir
  7. Vou procurar para mim um Dumb Blonde,estou precisando.
    Beijos
    blogdaswmaya.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi!

    Olha adorei a postagem, eu ainda não usei nenhum produto TIGI mas fiquei bem curiosa para experimentar ainda mais depois de ver como seu cabelo está lindo!!

    Bjos; Janini S.C

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Obrigada pelos elogios, meninas! E podem usar os produtos, em especial, o Dumb Blond para cabelos com luzes que vocês vão adorar!

    Compro muito todos os produtos da TIGI, mas aqui no Brasil, em especial em Brasília, não tem como. Compro com antecedência no Morangão e sempre pago muito mais barato.

    Beijos, beijos

    Babi

    ResponderExcluir
  10. Ah eu também sou fã da marca!
    Os produtos são ótimos!
    Bjo!♥

    Gisele Ferreira
    www.viciadinhaemmake.com
    @viciadinhamake

    ResponderExcluir
  11. Ranchinho, hein, Babi! Coisa boa!!!
    beijo
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    PS: Recado para Má - SAUDADES!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Linda,seu blog é maravilhoso!
    Gostaria de convidá-la a visitar o meu,quem sabe gostar e se inscrever,que está cheio de dicas,novidades,resenhas e sorteios legais.

    www.withmake.blogspot.com

    Beijos,
    Bia.

    ResponderExcluir
  13. Babi, faz mais de 2 meses que encomendei uns produtos dessa marca pra testar e usar nas minha clientes e até hoje nada acredita? Nossa, quero muito que cheguem logo!
    Seu cabelo está incrível, eu amei!
    Bjãoooooooooooo
    FER

    ResponderExcluir
  14. Gisele: eles são ótimos mesmo!

    Lila: a Má voltará no próximo post, êeeww! :)

    Bia: obrigada pela visita! Beijos

    Fer: sério que o strawberry enrolou ? Poxa ... é uma pena, mas eu estou torcendo para que você receba logo os produtinhos. Você trabalha em salão ? Fiquei curiosa :)

    Beijos, beijos,

    Babi

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails