sexta-feira, 20 de maio de 2011

Esmalte da semana - Boho Chic, Impala

Boho Chic - Impala

Eu não sou muito de esmalte de claro, pois acho que não valoriza meu tom de pele, mas quando vi o Boho Chic, da coleção Novo 70 da Impala, resolvi arriscar.

Ele é um cinza clarinho, com um reflexo lilás muito fofo, como dá para perceber na foto abaixo:


É fácil de aplicar e de limpar. O único problema é que, como todos os esmaltes da Impala ultimamente, ele é ralo. Apliquei duas camadas e ainda dá para ver o branquinho da unha.

Fecharia melhor com três camadas, mas como fiz as unhas à noite, fiquei com medo de não secar direito e marcar na hora de dormir.


Tirando esse detalhe, gostei bastante dele. Esmaltinho bom para trabalhar, por ser discreto, e ao mesmo tempo diferente da mesmice dos nudes e pastéis.

Beijos.

11 comentários:

  1. amey! comprei três dessa coleção!
    tá muito linda.
    ;*

    ResponderExcluir
  2. Adoro estes tons de prata! São lindos demais e as suas unhas estão um arraso :)

    Comprei vários da Blant e estou testando usar com outras marcas (cremoso em baixo e glitter em cima). Está ficando legal, tenho que postar depois.

    Beijos,

    Babi

    ResponderExcluir
  3. Má, que saudade!!! Quanto tempo não te vejo!!!
    Esse esmalte ficou muito lindo em você, gostei dos brilhinhos lilás *o*
    Aqueles lápis UD são lindos mesmo *o* Espero que vocês os compre :D
    Bjinhus linda!!!

    ResponderExcluir
  4. Má eu amo os esmaltes da Impala, mas a cobertura está deixando a desejar mesmo!
    Bjo querida e bom final de semana pra ti! =)

    Gisele Ferreira
    www.viciadinhaemmake.com
    @viciadinhamake

    ResponderExcluir
  5. Adorei :)
    Confesso que a blogsfera tá me ajudando muito nessa onde esmaltes rs..
    Sou tão basiquinha nas cores..
    tô variando mais rs

    Bjs !

    Ale Lima

    ResponderExcluir
  6. Eu também prefiro esmaltes mais escuros. Pelo vidrinho, achei que fosse ficar mais fechadinho o tom de cinza. É clarinho, mas é bem bonito!
    beijo
    Lila Czar
    seciracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei,essa cor é linda.Realmente foge da mesmice.
    Beijos
    blogdaswmaya.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Achei um cor "mediana" sem grandes impactos. Razoável!
    http//www.sempredeunhasfeitas.com

    ResponderExcluir
  9. To apaixonada por essa cor...quero muito mas por aqui ainda não encontrei!
    Bjãooooooooooo
    FER

    ResponderExcluir
  10. Ma passei batido nessa postagem... Esse não tinha visto e gostei muito! Linda cor e diferente!

    Bjs
    Lucy

    ResponderExcluir
  11. Tb não gosto de esmalte claro mais esse tá muito bonito mesmo. bjokas

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails