quarta-feira, 11 de maio de 2011

Swatches Blushes MAC: Frankly Scarlet e Fever

Frankly Scarlet e Fever são dois blushes em pó com acabamento Matte da linha regular da MAC, ou seja, são opacos e com muita cor.

O Frankly Scarlet é um vermelho-rosado vivo, enquanto que o Fever é um vermelho mais puxado para o vinho. Ambos são extremamente pigmentados, de modo que exigem mão leve na hora de usar. Uma pequena pincelada e vários movimentos rápidos para esfumar bem o produto garantem uma aplicação uniforme e bonita! 

MAC Frankly Scarlet

MAC Frankly Scarlet

MAC Fever

MAC Fever

Apesar do "trabalhinho" na hora de aplicar, esses são os blushes que mais tenho usado, em razão do tipo de cobertura bastante versátil e da excelente durabilidade nas bochechas. 

Entre eles, o meu favorito é o Fever, pois é o que fica mais natural no meu tom de pele. 

E você, qual é a marca/cor do seu blush queridinho?

Beijos.

26 comentários:

  1. Q lindo o Fever!

    São cremosos né?! Não fica oleoso?! (sorry da ignorancia... ainda não conheço a fundo todos os produtos da MAC)

    Bjks!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o blog, seguindo!!!
    http://ericatutty.blogspot.com/


    bjos

    ResponderExcluir
  3. Yumi, eles são em pó mesmo (acrescentei essa informação no post)!
    Agora, olhando as fotos, é que me toquei que pelas imagens eles parecem cremosos.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  4. Lindas as cores!!!
    beijo
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Meninas,
    Estou concorrendo na competição de blogueiras da Guapa Loca.
    Quero contar com a ajuda de vocês!
    Basta no blog da Guapa' na barra lateral.
    www.theguapaloca.blogspot.com
    Beijos, Guga Fernandes.

    ResponderExcluir
  6. parecem ótimos, mas a pigmentação deve ser meio exagerada né? tem como aplicar e ficar clarinho?

    ResponderExcluir
  7. Acho que não saberia usar essas cores..
    São lindas...

    BJs

    ResponderExcluir
  8. Assistindo o programa da Júlia Petit no GNT, ela comentou que certos tipos de blush, como estes que você postou podem ser usados até como batons. Vai ver que é devido o tom deles, ou seja, pega com o dedinho da mesma forma que você fez na foto e dá umas batidinhas nos lábios, daí já é o suficiente para dar uma corzinha.

    Meu blush favorito também é da MAC, mas não é a linha matte. É uma cor mais amena. Dura bastante, pigmenta e não precisa ficar retocando.

    Beijão,

    Babi

    ResponderExcluir
  9. São lindos! Tô apaixonada aqui!
    Bjo ♥

    ResponderExcluir
  10. To usando os blushes do meu 5x1 que comprei da sephora... tao lindoss!!!
    :)

    ResponderExcluir
  11. Oi Má,

    Tenho o Frankly e adoro, mas como vc disse tem que ser apliado com cuidado !!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Nunca usei blushes da MAC e sempre quis, mas devo confessar que essas cores me assustam! Eu sou do tipo blush rosinha ou pêssego e olha lá! rs Mas tenho certeza que ficam lindos na pele! beijos!

    ResponderExcluir
  13. Super fortes pra blush, mas devem ser lindos!

    www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

    ResponderExcluir
  14. Nossa Má adorei as duas cores principalmente a segunda, coisa linda hein! Fico aqui imaginando o quão pigmentados eles são hahaha, é uma encostadinho no pincel e só kkk!
    Bjãooooooooo
    FER

    ResponderExcluir
  15. Os dois são lindos,mas ao olhar eu concordo com você,prefiro o MAC Fever.
    É bom que vão durar bastante né,já que não é necessário exagerar na hora de passar.
    Beijos
    blogdaswmaya.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. bém gostei da cor do fever.
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Então... eu tinha comentado, mas depois da manutenção do blogger ele comeu todos os comentários, sniff sniff.

    Estes blushes são lindos, mas sendo tão pigmentado assim, dá para usar nos lábios também. Aprendi assistindo o programa a Júlia Petit. Pega com o dedinho, assim como você fez, e dá umas leves batidinhas nos lábios. Pronto! Já é o suficiente para dar uma corzinha.

    A MAC arrasa muito! Pena são os preços...

    Beijos,

    Babi

    ResponderExcluir
  18. Ai que divo esse blush! Amei seu blog muito divo!
    Queria de indicar meu blog, que está cheinho de novidades e um novo post sobre a turne da Miley no Brasil!
    Beijos
    www.cherriesinthepocket.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Esse fever deve ser ótimo, mesmo. Eu gosto dessa cor x)

    ResponderExcluir
  20. Amiga, desculpa a demora pra te responder.
    Obrigada por avisar sobre o Blog...não sei se melhorou, se ainda aparece a mensagem...sei lá. Só sei te dizer que tentei um monte de coisa...e que não tô mandando vírus pra ninguém, até deixei de seguir o madame formosa, enfim.
    Tu comprastes os dois blushes que eu sou louca pra comprar mas ainda não tive $$ para comprar, mas um dia chego lá ! Eles são mais lindos do que pensei. preciso deles. kkkkkkkkkkkk
    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Aiiiiiiiiiii que coisas mais lindassssss!!! Gente e que pigmentação é essa!? Perfeitaaaaaa!!! hihihi... Ahhh e quero te convidar para estar presente nas postagens do meu blog e deixar sua marquinha lá viu?! Sua presença no meu blog faz dele um lugar mais mais legal! Passa lá viu!? Sua presença e seus recadinhos são muuuuuuito importantes!

    http://mirzabraga.blogspot.com
    http://facebook.com/MirzaBraga
    http://twitter.com/mirzabraga

    Beijoooo da Mih!
    =D

    ResponderExcluir
  22. Que lugar maravilhoso e de grande utilidade, super bonito prende a atenção de nós blogueiras para ler seus posts, já me tornei seguidora!Quer ganhar um conjunto com mais de 30 itens diversos? Com marcas como Victoria Secrets, De Chelles Lingerie, Natura & Avon é só me prestigiar com sua visita em meu espaço e concorrer!!!

    http://www.danisnaweb.com

    Beijos!

    ResponderExcluir
  23. Oi, Má!!!
    Há quanto tempo, né? Ando tão na correria... mal tenho visitado minhas amigas por aqui! =(

    Esses blushes estão lindos, heim? A pigmentação é sem igual! Eu confesso que morro de medo de blushes assim, porque não sei aplicá-los direito. Sempre acho que fico parecendo uma boneca de porcelana, com as bochechas avermelhadas demais.

    Como sou medrosa, prefiro (em mim) as cores mais claras. O mais "tchan" que tenho é o Orgasm, da Nars. Mas, como é muito cheio de brilhos, não uso no dia-a-dia.

    Beijoca, quilidona!

    http://mariagastadeira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Adoro os blushs da MAC amo os meus, só que as cores são bem clarinhas (não lembro no nome agora mais depois volto aqui e coloco) porque sou branca demais rsrrs
    Esse fever é lindo! amei

    Beijokas

    ResponderExcluir
  25. Ainda não conheço esses tons, mas se é da MAC é bom. Hehehe.

    Tem sorteio rolando lá no blog.. não deixe de participar!
    Beeeijo.

    http://gabisoaress.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. É uma pigmentação que nem consigo me imaginar passando! Deve durar anos, com o pouco que se passa!

    Bjs
    Lucy

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails