segunda-feira, 13 de junho de 2011

Esmalte da semana - Envy, Barbara Daly


O Envy foi presente da querida Lila, do Se vira com 30, e está na fila para aparecer aqui no bloguinho desde o fim do ano passado simplesmente porque eu não conseguia pintar minhas unhas com esmalte vermelho de uma forma decente. (Não que agora eu seja uma profissional da esmaltação, mas pelo menos não fica parecendo coisa de menina que andou brincando na caixa de esmaltes da mãe!)

Ele é um vermelho médio metálico, com um brilho dourado lindo! Clicando na foto acima dá para ver bem as mini partículas douradas.

A esmaltação foi relativamente tranquila, uma vez que ele não deixa aquele rastro comum em esmaltes metálico, mas o destaque foi a secagem super rápida. Depois de algumas semanas usando os 3D Holográficos da Milani (conforme mostrei aqui e aqui) que são fraquinhos nesse quesito, a secagem veloz do Envy foi uma agradável surpresa.

Quanto à limpeza dos cantinhos, bem... é um esmalte vermelho!



Não sei quanto custa, nem onde comprar, mas estou apaixonada! Com certeza virou meu esmalte vermelho favorito!

Beijos.

30 comentários:

  1. Nossa, é lindo mesmo! não é vermelho sangfue super chamativo e o toque dourado é um espetaculo, amei!

    bjks!

    ResponderExcluir
  2. Nossa Má, é lindooooo!
    Acredita q até hj nem fiz a unha vinho + Fairytale? Ai ai ai, de amanhã não passa, rsrsrs
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, linda cor e que brilho! Adorei,

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Linda d+ a cor desse esmalte. Foi um super presente que vc ganhou. beijokas

    ResponderExcluir
  5. Que vermelho poderoso hein??!!
    Arrasou!!
    bjuss
    www.caixadeboneca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa é um tom de vermelho lindo!
    Bjo e boa semana pra ti =)

    Gisele Ferreira
    www.viciadinhaemmake.com
    @viciadinhamake

    ResponderExcluir
  7. Gente, nunca ouvi falar dessa marca Má...mas que cor liindo hein, adorei!!!
    Bjãoooooooooooooo
    FER

    ResponderExcluir
  8. A cor é linda xuxu! Adoro vermelhos, mas gosto mais dos tons bem forte, tipo sangue.Mas vermelho é vermelho, sempre.

    beijis

    ResponderExcluir
  9. Adorei a cor! linda!
    bjos
    Bianca Lisboa


    Tá rolando Sorteio de um Lindo biquini no blog Empório Lis, Participem!
    http://emporiolis.blogspot.com/2011/06/1-sorteio-emporio-lis.html

    ResponderExcluir
  10. OI Ma... falando em verdinho... tava olhando no painel de blogs q sigo, encontrei este:
    http://www.descoladamentechique.com/2011/06/brisa-colecao-cowgirls-rivka.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+DescoladamenteChique+%28Descoladamente+chique%29

    acho q tá o + proximo e c/ preço + amigo (aqui no Brasil sai a $55 o da Sally hansen- ui!)

    bjs!

    ResponderExcluir
  11. Sou apaixonada por vermelhos e esse então,tá muitooo lindo.
    Beijos
    blogdaswmaya.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi Má!
    Esse esmalte foi trazido de Londres (infelizmente, não fui eu mesma que viajei pra lá e trouxe - hehe). Mas eu também não conhecia a marca.
    Sou suspeita para falar dos vermelhos, pois adoro!!
    beijos
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. A cor é maravilhosa!
    Esses brilhos dourados então...

    gothicowl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Esse vermelho me faz lembrar um da Ana Hickman que eu comprei, mas que ainda não testei. Está na mesma linha do Maçã do Amor também. Gostei !

    ResponderExcluir
  15. Olha desculpa mas vim falar sobre o teu post de maquiagem sleek. CARAMBA! Que dourado é aquele???? Pórran fiquei passada!

    Bsos

    ResponderExcluir
  16. linda a cor desse esmalte!!

    adoreii!! amo esmaltes escuros!!

    bjinhoooss

    ResponderExcluir
  17. Má, desculpa a demora pra te responder !!! Sabe que eu também cheguei a conclusão que odeio esmalte matte...opaco. Já passei em frente aquele que eu tinha de cobertura matte da colorama...dinheiro jogado fora por algo que odiei.
    Gostei desse vermelho...mas como sou louca passaria um beterraba por cima pra ficar mais escuro. kkkkkkkkkk
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Oiii que lindooo esse tom de vermelho!!! adorei!


    bjoos!

    Suh

    ResponderExcluir
  19. Má, as paletas vazias eu achei numa loa que vende produtos de costureira...mais baratinhas que as porta comprimidos. Beijos

    ResponderExcluir
  20. Amiga, obrigada por votar na enquete lá do blog. Beijos

    ResponderExcluir
  21. não sei passar esmalte que não é cintilante!
    ficou shooow!

    http://geleiadexuxu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. tem sorteio rolando no meu blog PARTICIPE
    http://nvivosem.blogspot.com/2011/06/sorteio-ajude-uma-fa.html

    bjos

    ResponderExcluir
  23. Esmalte perfeito! Ameii.
    Amei o blog. Um beijo.

    ResponderExcluir
  24. lindaaaaa corrr... super parecida com o atenta da ludurana!!!!

    nosssaaaaa suas makesss... são perfeitasss!!!!

    Alguma dica para iniciantes??


    Bjaooo~***

    Nah =^.^=
    www.vaidadesutil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. aaaai que cor linda *-* apaixonei ♥

    ResponderExcluir
  26. que esmalte lindo!!!

    Passa lá no blog que tem 2 SORTEIOS ROLANDO!!! SORTEIO MOROCCANOIL E SORTEIO MAISON JOLIE!!!

    www.pimentaroja.blogspot.com

    Bjosss

    Gi

    ResponderExcluir
  27. Adorei a cor!!!

    e o blog!!! =DD

    conheça o nosso também:
    coisasdebella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Nossa adoreeei, esmalte mais lindo que eu já vi. E olha que não sou adepta de cores muito fortes mas essa é perfeita, vou comprar com certeza *___*

    Adorei seu Blog e já estou seguindo, se puder seguir o nosso vou ficar muito feliz, estamos começando agora!

    http://www.doblushaosalto.blogspot.com

    bjks ^^

    ResponderExcluir
  29. Lindo esse esmalte, eu não gosto muito de esmalte cintilante, mas esse vermelho tá lindo.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails