segunda-feira, 6 de junho de 2011

Esmalte da semana - Milani 3D Holographic Hi-Res





































O Hi-Res é da mesma linha do esmalte da semana passada, o Hi-Tech, da Milani, que eu mostrei aqui. Não é tão 3D quanto o irmão, mas é bonito.

Fácil de aplicar e limpar, o único defeito é que demora um pouco para secar completamente, o que pode significar amassados e borrões. Mas com um pouco de cuidado após esmaltar as unhas a cobertura dele fica perfeita.



































Beijos e boa semana a todas!

19 comentários:

  1. Nossa que cor Diva. Adorei

    http://www.achadosdagrasi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. O outro é mais bonito mais tb gostei desse!
    bjkinhas

    ResponderExcluir
  3. Devo ser muito chata mesmo. Todo mundo gosta, né? Mas eu não... Essas purpurininhas não me convencem...
    beijo
    Lila Czar - "chaaata"
    seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que lindo Ma!! Adorei, vou mandar para as amigas no face, tem muitas vão adorar.
    Nunca usei dessa marca.

    Bjs
    Lu

    ResponderExcluir
  5. Que lindo Ma!! Adorei, vou mandar para as amigas no face, tem muitas vão adorar.
    Nunca usei dessa marca.

    Bjs
    Lu

    ResponderExcluir
  6. Eu amo essa cor! Na verdade, tô muito apaixonada pelos holos, são lindos!
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  7. Q lindo Ma! esse eu não tenho mas acho q dá pra fazer com uma base parecida e o HD

    bjks!

    ResponderExcluir
  8. Ah, Lila, nada é unânime. Eu, p. ex., não gosto de francesinha. Acho super sem graça, mas tem gente que adora!
    O bom é que a indústria de esmaltes diversificou muito seus produtos e agora tem para todos os gostos!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  9. Então bb cream dessa marca tem um com valvula pump, da embalagem maior ...
    eu tb só tenho usado base em produções assim!

    E acho q se comprasse só o HD nem precisaria de mais holo, pelo tanto de variação q dá pra fazer, eu recomendo!

    Bjks!

    ResponderExcluir
  10. Que tuuudoo esse esmalte,
    lindo DEMAIS!
    Está rolando um sorteio lá no blog,
    um corretivo da YSL, se quiser partipar ...
    Beijos
    www.lupourbaix.com

    ResponderExcluir
  11. Ameeii esse esmalte,muito lindo.
    Beijos
    blogdaswmaya.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Esse esmalte é um luxo!
    Adoreiii! Quero passar também.
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Oi!

    Gente que lindo, amei ficou um luxo!!

    Bjos; Janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. www.cabelosefracoes.blogspot.com

    Meninas, dêem uma olhada nos produtos fracionados que eu vendo... REDKEN KERASTASE LOREAL
    Tenho Tigi tambem.
    Moro na fronteira, então qualquer coisa que precisarem de importados eu tenho acesso, e envio a vcs rapidinho...
    Aceito Pag Seguro... ok

    Abraços

    ResponderExcluir
  15. Acho lindo os esmaltes da Millani...um dia chego lá ! kkkkk

    ResponderExcluir
  16. Que cor linda!
    Preferi esse do que o outro...

    -Já está participando do sorteio lá no blog?
    http://gothicowl.blogspot.com/2011/05/sorteio-divas-on-line.html

    ResponderExcluir
  17. Sem comentários! Esmalte absurdamente lindo.

    ResponderExcluir
  18. Liindo, comprei um desse e gastei rapidinho rs


    Visitem:

    http://www.doblushaosalto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Ai que esmalte lindo, adorei o blog.
    Já estou te seguindo, se puder fazer o mesmo.
    http://meucantinhopersonalizado.blogspot.com/
    Bjokas!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails