quarta-feira, 1 de junho de 2011

Pegolift C - Anna Pegova


O que é: Fluido antioxidante e firmador à base de vitamina C pura e estabilizada, da marca ANNA PEGOVA.

Preço: R$ 135,00

O que diz o fabricante: PEGOLIFT C é um dermocosmético cuja eficácia foi garantida por vários testes dermatológicos:

1. Ação Rejuvenescedora: Uma última geração de peptídeos anti-idade associados à vitamina C pura e estabilizada estimulam a juventude da pele, aumentando a produção de colágeno, a sustentação e a firmeza da pele.

2. Ação Antioxidante: PEGOLIFT C contém 2 poderosos antioxidantes: vitaminas C + E, que agem sinergicamente e protegem as células, destruindo os radicais livres (que atacam as células sadias da pele, provocando seu envelhecimento precoce). 

3. Ação Clareadora e Iluminadora: Fluido clareador, aumenta a uniformidade do tom da pele, reduz a quantidade de manchas e a intensidade da sua cor. PEGOLIFT C contém um complexo vegetal despigmentante, além da Vitamina C, que clareia e previne a aparição de novas manchas escuras, inibindo o processo de produção desequilibrada da melanina na pele.

4. Efeito Lifting: PEGOLIFT C contém um ativo natural e vegetal com efeito lifting imediato e profundo.

A Vitamina C do PEGOLIFT C é pura, estabilizada e em alta concetração, proporcionando excelentes ações na pele. A estabilidade da Vitamina C (garantida por testes) realizada com o que há de mais inovador, a impede de oxidar e de perder sua atuação ao longo do tempo dentro do frasco.

Modo de usar: Aplicar todos os dias, manhã e/ou noite, sobre a pele do rosto e pescoço previamente limpa e por baixo de seu hidratante ou regenerador.

Minha opinião: Um dos melhores produtos para tratamento facial que já usei! Possui um perfume cítrico gostoso e bastante suave, de modo que se torna imperceptível após a aplicação.

Sua textura fluida é de rápida absorção e não deixa oleosidade alguma na pele. E o tal efeito lifting existe mesmo e é poderoso! Imediatamente após o uso você sente a pele repuxada, como se o produto esticasse o que está sobrando. Claro que isso não dura muito, mas dá uma boa "levantada" no aspecto do rosto.

Quanto à ação rejuvenescedora, não notei diminuição nas minhas linhas de expressão, mas, por outro lado, percebi a pele mais viçosa e clara.

O único "defeito" do Pegolift C é o tamanho do frasco: apenas 12 ml! Se formos colocar na ponta do lápis o Pegolift sai bem mais caro do que seus concorrentes diretos, como o Active C XL, da La Roche-Posey, por exemplo.

Beijos.

10 comentários:

  1. Pois é, Má. A única marca "comercial" que minha dermato disse ser boa para comprar é essa. Mas é cara, né? Eu fazia sempre limpeza de pele, mas foi ficando tudo tão carinho lá... Ou eu fiquei pobrinha? hehe

    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parece bom mas 135 pra poucos mls é meio salgado né....

    ah... o pore minimizer sozinho não deu certo... mas descobri o turnaround, acho q agora vai...

    tow devendo esse post faz seculos rs....

    bjs!

    ps - e tow pra fazer o coment sobre o post da noiva... menina, não adianta, sempre vai ter alguem pra por defeito em algo, faz parte do mundo dos recalcados ou mal educados mesmo...

    deve ter sido muito bacana o teu casorio... e o + importante é q vc casou do seu jeito, de acordo c/ o seu sonho e é isso q importa....

    acreita q meu sonho nem era casar assim? quem quis e bateu p´we foi o maridon rs rs....

    bjks!

    ResponderExcluir
  3. Entonces... eu fui no olhometro mesmo (#fail eu sei) pq quando vi q tinha no Morangão corri pra pegar a minha antes que sumisse, ficou um tom mais claro pra mim... essa da foto é a 20 light beige/beige claro (que também foi um "achometro") mas não fiquei c/ cara de fantasma (pra ter uma ideia a minha Studio Fix é NW25)

    Daí vc pode seguir esse parametro nada sistematico ou fazer que nem as creuzas fazem na MAC, testa ....
    mas amo de paixão mesmo, gosto mais do q a StudioFix

    Já a base do Botica... acho q sempre tem os dois lados pra tudo qto é produto né... mas tb foi a minha melhor do dia a dia, a um preço justo.

    bjs!

    ResponderExcluir
  4. Mas sabe Ma, em vista dos preços cosméticos Renew da Avon, que já chega a 120 reaaais, eu acho que ta barato, parcelando em algumas inumeras parcelas é um investimento que da certo, para nós que queremos a pele, linda de viver, sem contar que a marca não é famosa a toa!

    Bjs
    Lucy

    ResponderExcluir
  5. Eu não uso esses creminhos ainda mais é bom já ir conhecendo! bjokinhas

    ResponderExcluir
  6. Os produtos da Anna Pegova são muito bons mesmo, embora caros. Mas se formos analisar, tem muitas marcas mais ou menos no mercado que já estão com preços parecidos... daí vale a pena investir em algo bom!

    Beijooo

    ResponderExcluir
  7. Má, gostei mt desse produto, ainda não tenho grandes rugas mas tenho algumas dobrinhas debaixo dos olhos que me encomodam quando uso base ou corretivo...esse produto deve ser bom pra isso né?!
    Bjãooooooooooooo
    FER

    ResponderExcluir
  8. Fui lendo, lendo, me empolgando ... Mas quando cheguei nos 12 ml, desanimei total! É uma pena !
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Ahhh tbm fiquei animada no começo mas qnd vi a quantidade =(
    Mas acredito que o custo pode nem ser tão grande quanto o tanto que o produto é bom!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. O produto parece ser muito bom, pena que o precinho pela quantidade não ajuda né?

    gothicowl.blogspot.com
    Já está participando do sorteio lá no blog?

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails