sábado, 11 de junho de 2011

Sleek Molten Metal - Swatches


Uma das minhas primeiras aquisições da marca Sleek foi o Molten Metal, um duo de sombras metálicas cremosas que custa em torno de 10 dólares.

São dois tons de dourado, sendo um mais quente e outro mais frio, meio puxado para o prata.



O duo é super cremoso e fácil de aplicar e o efeito metálico fica lindo na pálpebra! 

(clica na imagem que ela aumenta)


O problema é que parece que o produto que fica "dançando" na pele mesmo com uso prévio de primer para sombra e, mal você pisca, ele acumula todo nas dobras no olho.

Dá para notar bem o acúmulo da sombra na foto abaixo. Ela se amontoa em algumas partes, formando falhas em que dá para ver a pele da pálpebra.


Realmente uma pena, pois as cores são belíssimas.

Da próxima vez vou tentar aplicar pó ou mesmo uma sombra opaca clara por baixo da Molten Metal. Quem sabe assim ela fica uniforme por algum tempo.

Beijos.

23 comentários:

  1. Que pena o acúmulo, pq realmente as cores são lindas...


    Bjs

    Ale

    ResponderExcluir
  2. Fica tão bonito, pena que acumula...
    Derepente com outra sombra por baixo ela fixa melhor. bjokinhas

    ResponderExcluir
  3. Essas sombras tem a tonalidade de dourado mais linda que ja vi.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ma e aqui no Blog a imagem ficou mesmo um espetaculo!! Nossa, Ma é uma pena não ter dado certo viu!!

    Ma eu ja cha,ei a Babi pra fazer ou uma dica de sexta pra mostrar o produtinho dela no cabelo, voce tambem né amiga? Não participou, pode mandar o produtinho no seu cabelo ou se quiser uma make de domingo.

    Pensa ta!
    Bjs
    Lu

    ResponderExcluir
  5. Super pigmentadas, a cor fica linda!
    Ela é úmida, Má? Será que é por isso que acumula? Dá pra misturar com pó facial, se for esse o caso.
    beijo
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. FINALMENTEEEEEEEEEEE oprazer de ter vc fazendo makes de novo!! estava com saudades demais!!!
    Lindas as cores, mas ainda não conheci nenhuma sombra cremosa q não acumule....sou louca para comrpar as paletas da marca... :)
    bjoooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  7. Então, meninas, toda sombra cremosa acumula, mas esta acumula muuuuuuuito! Fica feia em pouquíssimo tempo.
    Mas como sou insistente e ela é linda, vou tentar usá-la com um pó por baixo. Se funcionar eu aviso!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  8. Lu, vou tentar participar, sim! Sou meio enrolada, mas quero mandar uma make!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  9. Nossa Má, que pena que ela acumula, porque as cores são muito lindas! Será que sem o primer ela não ficará mais sequinha?
    Acho tão ruim quando acontece isso com as sombras cremosas, pois eu gosto tanto de usá-las, acho tão prático!!!
    Bjo grande e fica com Deus!!!

    ResponderExcluir
  10. Oi, sombra que acumula não me agrada é uma pena porque as cores são lindas.
    Besos
    Rosy

    ResponderExcluir
  11. Nossa Má é uma pena que acumule mas que cores lindas hein?! Acho que ficaria incrível se usadas como base pra uma sombra das mesmas cores né?
    Adorei o produto, mesmo sabendo que acumula, eu paquero ele a muito tempo lá na Sleek hahaha!
    Bjãooooooooooo
    FER

    ResponderExcluir
  12. Eu não conhecia o produto nem a marca, mas ele parece beeem consistente, né? Achei lindo no seu olho!!!

    Beijinhos!
    http://www.estiloestilomeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. olá lindona desculpas pela demora em responder pois o meu blog toda hora tem um problema e eu fico com dificuldade para responder os recadinhos.
    fiquei apaixonda pela sombra dourada amei beijinhos ;)

    ResponderExcluir
  14. Linda, adoreei seu blog, e todas as dicas que você dá aqui, tô apaixonada pelo seu cantinho, parabéns!
    Estou te seguindo, me siga tbm..beijinhos

    http://chaveexclusiva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. As bakeds não acumulam,mas tem que usar um primer bom, quaser super-bonder rs!!
    Aconselho tbm fazer a pele depois pq cai um pouco de brilho no rosto..Nada que condene a sombra sabe ? Só cai mesmo rs

    Bjs

    ResponderExcluir
  16. As cores são lindas mesmo,tenta aplicar o pó e depois fala qual foi o resultado.
    Beijos
    blogdaswmaya.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. A cor é divina, uma pena acumular, mas tomara que dê certo de outras maneiras. Estava com saudades das suas makes, são muito perfeitas, lindas !
    Bjs

    ResponderExcluir
  18. Aquelas sombras cremosas do Boticário possuem a fixação excelente. Mesmo sendo simples e baratinhas. Nunca acumularam nos cantos e nem nas dobrinhas. Este dourado é bonito, mas eu não tenho coragem de usar.

    ResponderExcluir
  19. nooooossa quanto pigmento, essa sombra parece bem forte...amei

    www.meustudiorocha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Nossa, que linda!
    Amei mesmo!

    Ta tendo sorteio da Sigma no meu blog!
    Participa lá!

    http://pepperscrap.blogspot.com/2011/06/1-sorteio-do-blog-sigma.html

    Bjooo!

    ResponderExcluir
  21. As cores são lindas mesmo, tomara que dê certo ao aplicar o pó! Beijos! Apareça lá no blog da Sther também: www.sthercosmeticoc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Que duo lindooo, aah também quero.. husahsua. E a make ficou mara ;)

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails