terça-feira, 12 de julho de 2011

Esmaltes Ludurana - Novo parceiro do blog


A nova parceria do Maquiagem et al. é com os Esmaltes Ludurana, uma marca de Belém do Pará que existe desde 1996 e já está espalhada por todo o país. 

A política da empresa é produzir esmaltes com qualidade e padrões internacionais, de modo que as fórmulas são livres de substâncias alergênicas e prejudiciais à saúde, como o Toluene, Formaldeide e Dibutil Phthalate.

E a variedade de cores e acabamentos é enorme! Recebi uma necessaire super sortida e aos poucos vou mostrar aqui a grande diversidade dos esmaltes Ludurana. Aguardem as resenhas!


Beijos.

17 comentários:

  1. Parabéns pela parceria! bjoka

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria! Bolsinha recheada hein, Já estou esperando as resenhas...
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ai que tudo essa bolsinha né, parabéns. Quero ver as resenhas.
    Beijos
    blogdaswmaya.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. A Ludurana tem esmaltes lindos,
    parabéns pela parceria!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria...resenhas á vista.
    Flor, saudades daqui...com a correria e o blog agora, a gente esquece do resto. Mas, quero agradecer pela forcinha lá no blog viu? Vc foi uma das meninas que me inspirou a fazer o blog ;) Mil bjinhos, Vou tentar não sumir mais rs

    ResponderExcluir
  6. Adoro as cores dessa marca, parabéns pela parceria.
    Beijinhos adorei conhecer seu blog, estou seguindo é claro!

    ResponderExcluir
  7. nada como novas cores na necessarie, né? já vi um azul cintilante ali super lindo! :*

    ResponderExcluir
  8. Muito bom a nova parceria! Depois quero ler as resenhas sobre os testes com os esmaltes :)

    Beijos,

    Babi

    ResponderExcluir
  9. Adorei as diquinhas! Passa lá no Nosso Armário para trocarmos idéias!
    beijocas

    ResponderExcluir
  10. Má querida, saudades de ti!
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pela parceria
    Adorei seu blog Má !
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. To curiosa pelas cores!!! ^^
    saudades!
    bjoooooooo

    ResponderExcluir
  13. Adorei o Blog, não encontrei a marca Ludurama por aqui (sul de SC) estou louca para usar!!

    me segue tbm?
    http://www.cacau-makeup.blogspot.com/

    beijos

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pela parceria!!
    Eu estou apaixonada pelos esmaltes da Ludurana!!
    Já estou te seguindo, venha nos conhecer e se gostar nos siga também!
    Bjim, Ci
    http://quadrofeminino.com.br

    ResponderExcluir
  15. Amyga quanto tempooo.. menina estou com alguns esmaltes da marca pra usar tb... mas tenho tantos que nem sei por onde começar.... as cores da marca são lindérrimas! hihihi... Nossa demorey mas Xegay hein?! tava com saudades de fazer essas visitinhas!!! Agora que tá tudo entrando nos eixos pra mim vou ser mais rpesente aqui... Adoro ler postagens assim!!! Ahhh quero te convidar pra dar uma passadinha no meu blog tb, tam muita coisa nova lá e eu acabei de colocar uma postagem, além do sorteio que tá rolando!!! te espero lá viu?! É sempre bom ter sua vizinha e lyndo ver com comentério seu por lá!!!

    Beijoooooooooooo da Mih!

    http://mirzabraga.blogspot.com
    http://facebook.com/MirzaBraga
    http://twitter.com/mirzabraga

    =D~

    ResponderExcluir
  16. adoooooooro a Ludorama! parabéns pela parceria! sou seguidora nova! bjbj adorei o blog! glamourglaze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. ai que legallll! parabéns pela parceira, flor! to super curiosa pra ver as resenhas, não encontro ludurana pra vender na minha cidade... :(

    Beijão, Letícia
    http://caseieagoraa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails