quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Marmorizados Ludurana

Meninas, estive afastada do blog e do mundo "bloguístico" por um tempo em razão de alguns probleminhas, mas isso já passou e estou volta!

Hoje vou mostrar alguns esmaltes da linha Marmorizados, da Ludurana: Diamante Negro, Acqualux e Faiscante:


Essa linha é composta por esmaltes cremosos, com pequena quantidade de glitter colorido para causar um efeito marmorizado. 

Mas vamos aos swatches:


O Acqualux é o meu favorito disparado! Além da cor fofa, um lilás clarinho super delicado, a consistência é um pouco mais rala do que a dos outros dois, o que permitiu uma esmaltação tranquila e perfeita.

E qual dos três é o preferido de vocês?

Beijos.

7 comentários:

  1. Má, que saudadeeeeeee!

    Coisa boa, você de volta!

    Não sei que problemas você teve (e nem vêm ao caso aqui), mas espero que esteja tudo 100% agora, viu... qq coisa, você pode me ligar, mandar email, mensagem no FB, sinal de fumaça... tô aqui pro que der e vier, viu?

    Sabe que também tenho esses esmaltes, mas ainda não testei? Bonitinhos, né? E os esmaltes Ludurana têm o benefício extra de serem hipoalergênicos, graças à ausência de algumas substâncias perigosas na composição.

    Bem legal!
    Beijoca!

    http://mariagastadeira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Má, hoje chegou mais um lote hoje, lá na Andrêssa (Visual). Tô indo lá daqui a pouco! Vamos???

    ResponderExcluir
  3. Muito feliz de ver vc aquid e volta, muitas saudades viu...E o meu esmalte dessa semana tbm é da ludurana! ;)
    Espero que tenha voltado de vez amore mil beijos

    ResponderExcluir
  4. que lindo o Diamante negro, eu adoro esmaltes mais escuros, e esse tá maravilhoso :)

    Beijão, Letícia
    http://caseieagoraa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Até que o faiscante parece ser bonito! :)

    Beijos,

    Babi

    ResponderExcluir
  6. Obrigada por visitar o blog :)

    Te vejo no Espelho!

    http://seuespelhomagico.blogspot.com/

    Sarah Vianna

    ResponderExcluir
  7. são lindos eu usei o acqualux essa semana. beijinhos!
    adorei seu blog.
    http://bymivian.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails