sábado, 17 de dezembro de 2011

Depois de séculos off...

O blog está de volta!

Gente, este semestre foi cheio de reviravoltas na minha vida: engravidei, mudei de cidade, mudei meu esquema de trabalho... Com isso o blog acabou ficando em segundo plano, mas agora tudo já entrou nos eixos e a disposição para postar reapareceu. Até renovei o layout!

Eu sei que muita coisa rolou no universo dos blogs de cosméticos no tempo em que estive fora e também sei que a paleta que vou mostrar hoje já está mais do que batida, mas... foi uma excelente aquisição, então não posso deixar de comentar.

                                                         Paleta BARE, da Sigma Makeup

(É só clicar nas imagens que elas aumentam!)


São oito sombras com cores básicas, sendo 4 delas com acabamento mate (Control, Snoop, Hitch e Elope) e 4 com acabamento brilhoso (Shine, Act, Command e Approach). A pigmentação do produto é boa, a textura macia e, de quebra, a paleta ainda vem com um pincel de boa qualidade e com ponta dupla.

A seleção de cores neutras favorece demais o uso da paleta no dia a dia, pois as sombras se combinam facilmente. É ideal para quando você está com pressa e não quer sair de cara lavada.

Tirei foto de duas maquiagens rapidinhas que fiz com a BARE. Na primeira usei as sombras opacas e na segunda as com brilho:




Custou 35 dólares, no site da Sigma.

Beijos.

8 comentários:

  1. Má, quanta novidade hein!! A vida é cheia de surpresas.
    Quanta a paleta eu sonho com a Dare,mas também achei linda a bare.
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Que linda!! Engravidou!! Adorei ...
    Parabens!

    E sua make esta divina!

    Beijos
    Lucy

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que paleta linda!!
    Muito fofa, e as cores perfeitas.
    Beijos

    www.itsmekarlla.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Má. Que bom que está de volta!! Eu mudei de endereço de blog. Depois dá uma passada lá. Bjuss
    Analy
    http://analylima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ahhhhhhhhhh que saudades desse olhão lindo com make! rs Engravidou? Felicidades gata!!! Muita saudades desse cantinho...
    Não tenho nada da sigma mas sonho com os pincéis rsrs

    ResponderExcluir
  6. muito lindinho o seu blog
    muito organizado ;}
    parabens flor
    da uma passadinha no meu vou te add nos links ;*
    beijinhos

    um feliz natal pra vc!

    ResponderExcluir
  7. Oi Má! Tudo bem? E o baby, é para quando?
    Passei para te deseja rum 2012 MUITo feliz!
    beijo
    Lila Czar

    ResponderExcluir
  8. Que beleza, né?
    "Pena" que já tenho zilhões de paletas (que eu não vou conseguir terminar de usar nunca na vida)... rs!

    Amei a make, como sempre. Sou sua fã, Má. Rs...

    Beijoca dupla procê(s)!!!

    http://mariagastadeira.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails