quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Diversão - Maquiando a sobrinha

Aproveitando as férias escolares, minhas sobrinhas vieram passar uns dias comigo em Goiânia e nada melhor para divertir (eu e elas) do que tirar uma tarde para brincar com sombras, blushes e pincéis! 

Para fazer os olhos usei os pigmentos do set MAC Five Warm Thrillseekers que mostrei nesse post AQUI, sombra unitária MAC Black Tied, lápis MAC Kohl Power Eye Pencil, cor Feline e máscara AVON Super Extend, cor preta.

(clica nas fotos que as imagens aumentam)


No restante da maquiagem usei:
- Corretivo MAC Pro Longwear, cor NW20;
- Base MAC Face & Body, cor N1;
- MAC Blot Powder, cor Medium;
- Iluminador Tracta Double Perfection;
- Blush Catharine Hill nº 1022;
- Batom Pink Reflects, d'O Boticário.


Fiz também uma versão mais light (para minha irmã ver que estou cuidando das meninas direitinho!), usando o batom MAC Please Me:


Ficou linda, não?!
Beijos.

6 comentários:

  1. Oiii Má!
    Adorei a make e sua sobrinha é liiinda!!! Gostei mais com o batom pink, ficou chique haha!
    Bjãooooooooo
    FER

    ResponderExcluir
  2. Manu, minha querida, preciso te dizer que senti muito a falta de suas makes lindas, seu blog é um que sempre visito à procura de inspiração, estou muito feliz com seu retorno e é ótimo saber que vc está cheia de boas novidades!!! Ficaram lindas as makes na sobrinha!!! Bjos e fica com Deua!!!

    ResponderExcluir
  3. Tava com saudades das suas makes. ADORO~! A sobrinha ficou linda!!!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails