terça-feira, 31 de maio de 2011

Esmalte da semana - Milani 3D Holographic Hi-Tech



O esmalte desta semana é o Hi-Tech, da linha 3D Holographic, da Milani. Custou 4,99 dólares no Cherry Culture e eu adorei!! Ele é super fácil para aplicar e limpar e tem um brilho maravilhoso! Não é super holográfico, mas é lindo mesmo assim. Várias pessoas viram minhas unhas e me perguntaram o nome do esmalte.




























Agora estou curiosa com as outras cores da coleção!

Beijos.

sábado, 28 de maio de 2011

Resultado sorteio Millani

Meninas, o post de hoje, conforme prometido, é para anunciar a vencedora do sorteio do kit MILLANI BIJUTERIAS:


E quem ganhou os dois lindos colares disponibilizados pela MILLANI foi...






Parabéns, CRISTIANE CARVALHO!

Cris, te mandei um email avisando o resultado do sorteio e solicitando os seus dados para envio. Você tem 48h para me responder ou os prêmios serão sorteados novamente.

Beijos e obrigada a todas que participaram!

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Sorteio - Millani Bijuterias

SORTEIO ENCERRADO

Meninas, este sorteio é uma parceria do blog com a MILLANI, empresa que atua no mercado de bijuterias finas antialérgicas com banho em ouro, prata, ródio e pedras naturais. As coleções são inspiradas em peças clássicas e tradicionais, desde as básicas até as mais sofisticadas.
Para conferir as coleções, adquirir peças e aproveitar as promoções é só visitar o site da empresa: http://www.millanibijuterias.com.br/

E hoje as leitoras do Maquiagem et al. vão concorrer a dois lindos colares disponibilizados pela MILLANI:


Detalhes das peças:


Regras para participar: 

1. Ser seguidora pública do blog Maquiagem et al. e do blog Cantinho de ser feliz (da nossa colaboradora, Babi). Para seguir o blog Cantinho de ser feliz basta clicar AQUI.

2. Ter um endereço no Brasil para envio do prêmio.

3. Preencher uma única vez este formulário.

O prazo para se inscrever vai até às 23:59h do dia 27/05/11. No dia 28/05 informarei aqui no blog o nome da ganhadora. Também enviarei um email comunicando o resultado para a felizarda e, se em 48h ela não me responder, um novo nome será sorteado.

O envio do prêmio é por conta do blog.

Boa sorte a todas!

Esmalte da semana - Boho Chic, Impala

Boho Chic - Impala

Eu não sou muito de esmalte de claro, pois acho que não valoriza meu tom de pele, mas quando vi o Boho Chic, da coleção Novo 70 da Impala, resolvi arriscar.

Ele é um cinza clarinho, com um reflexo lilás muito fofo, como dá para perceber na foto abaixo:


É fácil de aplicar e de limpar. O único problema é que, como todos os esmaltes da Impala ultimamente, ele é ralo. Apliquei duas camadas e ainda dá para ver o branquinho da unha.

Fecharia melhor com três camadas, mas como fiz as unhas à noite, fiquei com medo de não secar direito e marcar na hora de dormir.


Tirando esse detalhe, gostei bastante dele. Esmaltinho bom para trabalhar, por ser discreto, e ao mesmo tempo diferente da mesmice dos nudes e pastéis.

Beijos.

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Swatches Blushes MAC: Frankly Scarlet e Fever

Frankly Scarlet e Fever são dois blushes em pó com acabamento Matte da linha regular da MAC, ou seja, são opacos e com muita cor.

O Frankly Scarlet é um vermelho-rosado vivo, enquanto que o Fever é um vermelho mais puxado para o vinho. Ambos são extremamente pigmentados, de modo que exigem mão leve na hora de usar. Uma pequena pincelada e vários movimentos rápidos para esfumar bem o produto garantem uma aplicação uniforme e bonita! 

MAC Frankly Scarlet

MAC Frankly Scarlet

MAC Fever

MAC Fever

Apesar do "trabalhinho" na hora de aplicar, esses são os blushes que mais tenho usado, em razão do tipo de cobertura bastante versátil e da excelente durabilidade nas bochechas. 

Entre eles, o meu favorito é o Fever, pois é o que fica mais natural no meu tom de pele. 

E você, qual é a marca/cor do seu blush queridinho?

Beijos.

terça-feira, 3 de maio de 2011

Clarisonic MIA - Uma opinião diferente


Todo mundo já está careca de tanto ouvir falar/ler sobre o Clarisonic, então não vou gastar o nosso tempo (meu e seu) descrevendo o funcionamento do aparelho, seu formato anatômico, nem coisa parecida. O objetivo deste post é um só: contradizer todos os blogs que alardearam o gadget como a oitava maravilha do mundo!

Depois ler várias resenhas louvando os benefícios do aparelho e citando o Clarisonic como item in-dis-pen-sá-vel para se conquistar uma pele saudável e bonita, decidi que não poderia continuar vivendo sem possuir uma unidade e adquiri o meu pela pequena fortuna de US$ 149,00.


Toda empolgada, durante três meses usei religiosamente o aparelho duas vezes ao dia, por um minuto, com o meu gel de limpeza de costume, o Efflacar, da La Roche-Posay, e o resultado obtido foi NENHUM!

Sério, não notei minha pele mais limpa, nem mais luminosa, nem mais macia, nem qualquer redução no tamanho dos meus poros! Acho que poucas vezes me decepcionei tanto com uma aquisição.


Mas como explicar o fracasso do Clarisonic comigo, depois de várias outras blogueiras terem se rasgado em elogios ao bonitinho?

Bom, desde os 14 anos eu frequento consultórios de dermatologistas. Lutei contra a acne por muito tempo, fiz diversos tratamentos e até hoje continuo brigando com a oleosidade excessiva. Assim, estou mais do que condicionada a - sempre, sempre, sempre - lavar, tonificar, hidratar a pele e ainda usar mil cremes mais protetor solar.

Concluí, por fim, que o aparelho não contribuiu para melhorar minha pele simplesmente porque minha rotina de cuidados já era rígida o suficiente! Revelação que me custou quase trezentos reais.

Finalmente, para não dizer que eu não falei da flores, cito como ponto positivo a praticidade da engenhoca! Após a limpeza da pele com o Clarisonic o uso da loção tônica é dispensável, o que acaba descomplicando um pouco a rotina de cuidados.

De qualquer forma, não indico a compra. É caro, é difícil de conseguir e se enguiçar azar o seu, pois não há assistência técnica no país. Além disso, você consegue o mesmo resultado com a tradicional fórmula sabonete + tônico + hidratante.

Beijos.

domingo, 1 de maio de 2011

Aquisição de mais produtos TIGI Bed Head

Olá meninas, 

Eu já comentei aqui e no "Cantinho de ser feliz" sobre alguns produtos da TIGI, em especial a linha Bed Head. Pois muito bem, recentemente adquiri novos produtos e testei. Não preciso dizer que o resultado foi pra lá de satisfatório. 

Uso desde o final do ano passado este shampoo sem sulfato. Motivo? Não agride o fio, evita que abra as escamas e desbote o tingimento. Além disso proporciona maciez e brilho.

O Small Talk é um leave-in (sem enxágue) que é especialmente voltado para quem tem cabelos com camadas, repicados, etc. Proporciona brilho, maciez e volume. Fica com um movimento bem legal ! A única coisa que ainda me incomoda neste produto é o cheiro (me parece chiclete ou jujuba), daí acho um pouco enjoativo. 

Você tem luzes ou mechas nos cabelos ? Então se prepare porque agora vem o salvador da pátria contra qualquer tipo de ressecamento: 

Comprei este produto para testar e simplesmente amei. Ele funciona como uma máscara de tratamento e pode ser utilizado em média de 2x por semana. Tem um cheirinho muito agradável, proporciona maciez, brilho e o mais importante: hidratação. Todo mundo que já fez luzes sabe que a tendência é do cabelo ficar ressecado, então tem que correr atrás de alguns produtos e cuidar direitinho. Recomendo de olhos fechados! A textura dele é bem firme, parece mais um creme bem pastoso, mas ao colocar nos fios molhados e fazer uma leve massagem e misturar tudo, vocês irão perceber que aos poucos o produto age e em menos de 10min já pode enxaguar. 
E os resultados ? Bom, eu fiz luzes no mês de fevereiro. Meu cabelo foi ruivo durante quase... uma década. Daí ainda tem um tom ruivo por aqui, mas ao mesmo tempo ficou misturado com as luzes e proporcionou um monte de cores diferentes. 

Ele está bem repicado com camadas bastante destacadas durante todo o comprimento. Daí eu uso e abuso de todos os reparadores de pontas. Nunca é demais e minhas pontinhas agradecem! 

Aqui dá para perceber um pouco mais os diferentes tons. Desculpem-me pelas fotos, com baixa qualidade. Confesso que tirar fotos de si mesmo é bem complicadinho, ainda mais sendo através de celular. 

No mercado de cosméticos tem inúmeros produtos para tratamento dos cabelos, no entanto nunca vi produtos que deram tão certo comigo do que os da TIGI (Sulfato Free e Bed Head). Recomendo de olhos fechados! 

E é fácil de comprar por um preço justo: recomendo o strawberry.net, vulgo "morangão que costuma vender estes produtos bem baratinhos, mas tem que ter paciência e esperar para chegar. No entanto, se você estiver com pressa e precisa do produto para ontem ? Vá no site do Beleza na Web e encomende. Eles são de SP, o frete - às vezes - é de graça e eles enviam super rápido. O único ponto contra ao "Beleza na web é que é um pouco mais barato do que os preços do salão de beleza, mas não chega perto do preço promocional que o Morangão tem. 
Bom domingão e um ótimo começo de semana. 

Babi
Related Posts with Thumbnails