segunda-feira, 13 de junho de 2011

Esmalte da semana - Envy, Barbara Daly


O Envy foi presente da querida Lila, do Se vira com 30, e está na fila para aparecer aqui no bloguinho desde o fim do ano passado simplesmente porque eu não conseguia pintar minhas unhas com esmalte vermelho de uma forma decente. (Não que agora eu seja uma profissional da esmaltação, mas pelo menos não fica parecendo coisa de menina que andou brincando na caixa de esmaltes da mãe!)

Ele é um vermelho médio metálico, com um brilho dourado lindo! Clicando na foto acima dá para ver bem as mini partículas douradas.

A esmaltação foi relativamente tranquila, uma vez que ele não deixa aquele rastro comum em esmaltes metálico, mas o destaque foi a secagem super rápida. Depois de algumas semanas usando os 3D Holográficos da Milani (conforme mostrei aqui e aqui) que são fraquinhos nesse quesito, a secagem veloz do Envy foi uma agradável surpresa.

Quanto à limpeza dos cantinhos, bem... é um esmalte vermelho!



Não sei quanto custa, nem onde comprar, mas estou apaixonada! Com certeza virou meu esmalte vermelho favorito!

Beijos.

sábado, 11 de junho de 2011

Sleek Molten Metal - Swatches


Uma das minhas primeiras aquisições da marca Sleek foi o Molten Metal, um duo de sombras metálicas cremosas que custa em torno de 10 dólares.

São dois tons de dourado, sendo um mais quente e outro mais frio, meio puxado para o prata.



O duo é super cremoso e fácil de aplicar e o efeito metálico fica lindo na pálpebra! 

(clica na imagem que ela aumenta)


O problema é que parece que o produto que fica "dançando" na pele mesmo com uso prévio de primer para sombra e, mal você pisca, ele acumula todo nas dobras no olho.

Dá para notar bem o acúmulo da sombra na foto abaixo. Ela se amontoa em algumas partes, formando falhas em que dá para ver a pele da pálpebra.


Realmente uma pena, pois as cores são belíssimas.

Da próxima vez vou tentar aplicar pó ou mesmo uma sombra opaca clara por baixo da Molten Metal. Quem sabe assim ela fica uniforme por algum tempo.

Beijos.

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Esmalte da semana - Milani 3D Holographic Hi-Res





































O Hi-Res é da mesma linha do esmalte da semana passada, o Hi-Tech, da Milani, que eu mostrei aqui. Não é tão 3D quanto o irmão, mas é bonito.

Fácil de aplicar e limpar, o único defeito é que demora um pouco para secar completamente, o que pode significar amassados e borrões. Mas com um pouco de cuidado após esmaltar as unhas a cobertura dele fica perfeita.



































Beijos e boa semana a todas!

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Pegolift C - Anna Pegova


O que é: Fluido antioxidante e firmador à base de vitamina C pura e estabilizada, da marca ANNA PEGOVA.

Preço: R$ 135,00

O que diz o fabricante: PEGOLIFT C é um dermocosmético cuja eficácia foi garantida por vários testes dermatológicos:

1. Ação Rejuvenescedora: Uma última geração de peptídeos anti-idade associados à vitamina C pura e estabilizada estimulam a juventude da pele, aumentando a produção de colágeno, a sustentação e a firmeza da pele.

2. Ação Antioxidante: PEGOLIFT C contém 2 poderosos antioxidantes: vitaminas C + E, que agem sinergicamente e protegem as células, destruindo os radicais livres (que atacam as células sadias da pele, provocando seu envelhecimento precoce). 

3. Ação Clareadora e Iluminadora: Fluido clareador, aumenta a uniformidade do tom da pele, reduz a quantidade de manchas e a intensidade da sua cor. PEGOLIFT C contém um complexo vegetal despigmentante, além da Vitamina C, que clareia e previne a aparição de novas manchas escuras, inibindo o processo de produção desequilibrada da melanina na pele.

4. Efeito Lifting: PEGOLIFT C contém um ativo natural e vegetal com efeito lifting imediato e profundo.

A Vitamina C do PEGOLIFT C é pura, estabilizada e em alta concetração, proporcionando excelentes ações na pele. A estabilidade da Vitamina C (garantida por testes) realizada com o que há de mais inovador, a impede de oxidar e de perder sua atuação ao longo do tempo dentro do frasco.

Modo de usar: Aplicar todos os dias, manhã e/ou noite, sobre a pele do rosto e pescoço previamente limpa e por baixo de seu hidratante ou regenerador.

Minha opinião: Um dos melhores produtos para tratamento facial que já usei! Possui um perfume cítrico gostoso e bastante suave, de modo que se torna imperceptível após a aplicação.

Sua textura fluida é de rápida absorção e não deixa oleosidade alguma na pele. E o tal efeito lifting existe mesmo e é poderoso! Imediatamente após o uso você sente a pele repuxada, como se o produto esticasse o que está sobrando. Claro que isso não dura muito, mas dá uma boa "levantada" no aspecto do rosto.

Quanto à ação rejuvenescedora, não notei diminuição nas minhas linhas de expressão, mas, por outro lado, percebi a pele mais viçosa e clara.

O único "defeito" do Pegolift C é o tamanho do frasco: apenas 12 ml! Se formos colocar na ponta do lápis o Pegolift sai bem mais caro do que seus concorrentes diretos, como o Active C XL, da La Roche-Posey, por exemplo.

Beijos.
Related Posts with Thumbnails