quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Best of the best - OPI (parte I)

A OPI é uma marca de esmaltes americana recém-chegada ao Brasil, mas muito famosa internacionalmente. Seu portifólio conta com mais de 200 cores de esmaltes e um dos seus diferenciais são as linhas inspiradas em filmes, atualidades e esportes.

Além dos esmaltes em tamanho normal, a OPI possui algumas coleções de miniaturas, com vidrinhos contendo 3,75 ml de produto como o da foto seguinte. Ainda não tenho idéia de quantas aplicações rende um vidro desses, mas com certeza vai acabar antes que eu me canse da cor. 


As miniaturas abaixo são da série Best of the Best, um set com 5 esmaltinhos nas cores Alpine Snow, Bubble Bath, Tickle My France-y, Strawberry Margarita e Cajun Shrimp.


O Alpine Snow é um branco cremoso, mais fácil de aplicar do que os similares nacionais, como o Paris, da Risque. Já o Bubble Bath é um rosinha transparente tipo base, super discreto. O Tickle My France-y é um nude cremoso mais puxado para o marrom. O Strawberry Margarita é um pink que me lembrou o Rosa Chiclete, da Colorama. E o Cajun Shrimp é um vermelho com fundo laranja, bem cara de verão. 

Seguem umas amostras das cores. A primeira foto foi tirada com flash e a segunda na luz natural do dia:

(Alpine Snow, Bubble Bath, Tickle My France-y, Strawberry Margarita e Cajun Shrimp)

(Alpine Snow, Bubble Bath, Tickle My France-y, Strawberry Margarita e Cajun Shrimp)

Todos super fáceis de aplicar, com secagem rápida e lindíssimos!

Beijos.

3 comentários:

  1. Finalmente chegou no Brasil, mas o preço ficou bem acima do que eu consideraria bom.
    Espero que a China Glaze venha com um preço mais camarada.

    ResponderExcluir
  2. Ahh eu tenho um da Opi e adoro! Mas é tamanho natural, é um absurdo de esmalte rsrs Beijos gata!

    ResponderExcluir
  3. AS cores são lindas, mas não tinha noção que as edições mini eram tãooo mini assim rs! Mas mesmo assim, vale a pena pq é um luxo né?
    Beijos!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails