segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Glitter Dailus


Eu não sou uma pessoa das mais "glitterinadas", por assim dizer. O glitter sempre me assustou um pouco, não sei se pela sujeira que faz na hora da aplicação ou se pelo brilho excessivo. De qualquer forma, já faz algum tempo que penso em adquirir uns potinhos para a minha coleção, afinal, você nunca sabe quando vai precisar de uma maquiagem mais drag queen! 

Assim, resolvi investir no glitter da marca Dailus, um produto bonito e, mais importante, barato, caso eu nunca tenha chance de usá-lo! 

Escolhi as cores prata, roxo, rosa, verde e furta-cor, mas depois me arrependi de não ter arrematado um potinho do glitter preto, o mais usável de todos. Paciência... Fica para a próxima!

As partículas do glitter Dailus não são das mais fininhas, em compensação o brilho é intenso, a quantidade de produto no pote é satisfatória e ele aderiu bem à pele. Fiz uns swatches usando o fixador de glitter da Koloss.

Abaixo apliquei o glitter direto sobre a pele. Se vocês clicarem para ampliar a foto conseguirão ver as partículas grandinhas que falei:


Na próxima foto fiz uma base de sombra da cor correspondente ao glitter aplicado por cima, para dar uma idéia de como ficará quando for usado na maquiagem: 


Bem bonito, não é?! Agora só falta uma oportunidade para usar.

Comprei no Pimenta Doce e paguei R$ 9,00 em cada potinho.

Beijos.

4 comentários:

  1. sou suspeita... adoro gliter,mais ainda nunca usei o da dailus.. Bjs e boa semana

    ResponderExcluir
  2. Ai tbm tenho medo sabe, Má. Mas usaria tranquilamente o roxo, achei lindo! =**

    ResponderExcluir
  3. cores lindas!!

    beijao
    http://brincandodesemaquiar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Afe, eu amo glitter e essas cores estão LINDAS!

    Bjos!
    http://www.pinkmassacre.com

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails