segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Finalizador Golden Shine - Elemento Vital

Já faz um tempão que eu ganhei esse finalizador para cabelos num sorteio do Maria Gastadeira e só agora me toquei de que ainda não mostrei o produto no blog. As coisas andaram realmente abandonadas por aqui no semestre passado!

Mas, como diz o ditado, antes tarde do que nunca. Então, vamos ao Golden Shine.


Ele é um finalizador para cabelos loiros ou com luzes, da marca Elemento Vital. Proporciona brilho, luminosidade e hidratação, sem deixar resíduos. A textura é de um óleo leve com micropartículas douradas e o perfume é bem suave, ideal para pessoas enjoadas com cheiros, como eu!

Com o tempo as partículas de brilho acabam se depositando no fundo do frasco e o líquido fica meio transparente, mas é só agitar a embalagem que elas entram novamente em suspensão e proporcionam um show à parte. O visual do produto é belíssimo! Tentei tirar uma foto para mostrar isso, mas ao vivo é muito mais legal.

(clica nas imagens que elas aumentam!)

Detalhe do brilho dourado do finalizador:


As instruções da embalagem dizem para aplicar após a finalização da escova ou prancha. Porém, meu cabelo já é liso e eu nunca faço escova, então, estou borrifando nos fios secos, apenas no comprimento, para não pesar na minha raiz oleosa. O resultado é muito bom, além do cabelo ficar mais brilhante, dá uma bela diminuída no frizz.

Beijos.

2 comentários:

  1. Adoro esses finalizadores: diminuem o frizz e deixam o cabelo mais bonito \o/

    ResponderExcluir
  2. Meu cabelo é bem escuro, mas pretendo dar umas luzes nele e gostei desse negocio, hein? Acho que até no cabelo escuro mesmo, para a balada fica legal, um brilho diferente... será?! Amei flor! E teu blog ta tão legal, ja to seguindo! Bjoks http://mundodevioleta.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails