segunda-feira, 26 de março de 2012

Professional Mask Cabelos Grossos - Inoar


Ok, a máscara é para cabelos grossos e os meus são finos. Acontece que eu dei bobeira na hora de comprar e acabei levando o produto para cabelos grossos, mas no fim funcionou super bem!

A Professional Mask, da Inoar, possui proteínas do trigo e macadâmia e proporciona um tratamento intensivo para cabelos danificados e secos. De acordo com o fabricante: 

Descrição: Máscara de tratamento intensivo para cabelos grossos, inclusive quimicamente tratados. Hidrata profundamente e proporciona fios até cinco vezes mais sedosos e maleáveis. Recupera a estrutura dos fios.

Ação: Formulado com um exclusivo complexo de Queratina, Macadâmia e Proteínas do Trigo. Possui ação altamente condicionante, que recupera a estrutura dos fios, mantendo-os macios, saudáveis e com alto brilho.

Resultado: Cabelos recuperados, macios e brilhantes.

Conselhos de Aplicação: Após lavar e condicionar os fios, aplique uma pequena quantidade da máscara no comprimento e pontas. Massageie suavemente e deixe agir por 5 minutos, dando maior ênfase às partes mais sensibilizadas. Enxague abundantemente em seguida.

Apesar de o tempo recomendado de pausa ser de cinco minutos, eu deixo por 30 minutos com a touca de alumínio e o resultado é excelente, os fios realmente ficam muito macios, maleáveis e hidratados. E nem é preciso usar muito creme, não! A textura é super consistente, daquelas que você vira o pote e ela nem mexe.



Fazia tempo que eu não experimentava uma máscara com um custo/benefício tão bom quanto esta. Comprei no Beleza na Web e paguei apenas R$ 36,00 por um pote com 250g.

O único ponto negativo é o cheiro, o perfume dela é forte demais para o meu gosto. Se não fosse isso, seria perfeita!

Beijos.

3 comentários:

  1. Hunnnn, esse eu não conhecia. Tenho a linha pós-progressiva e gosto muito, esse não deve ser diferente.
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  2. Bom dia amore
    liberei post da minha nova parceria
    e nós vamos fazer um sorteio tbm
    venha conhecer a loja e
    alguns dos modelos ok
    fico feliz com sua participação
    ótima semana
    bjinhosઇઉ
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  3. Amando o Mask!
    dica: Experimente o Absolut da Inoar! Salvou meus fios, mais que os da L'oreal!

    beijinhos da Mandy.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails