segunda-feira, 12 de março de 2012

Testei: Aussie 3 Minutes Miracle Deeeeep


Em busca de bons produtos para o cabelo resolvi testar o 3 Minutes Miracle Deeeep, da marca Aussie. 

Trata-se de um condicionador super concentrado à base de aloe vera, óleo de jojoba e algas marinhas australianas, destinado a madeixas secas e danificadas.

O creme tem um cheiro que lembra coco e consegue hidratar os fios em apenas 3 minutos, sendo necessário uma quantidade realmente pequena do produto para isso. Um pouquinho do condicionador e o cabelo já fica macio, desembaraçado e brilhante.

Engraçado é que a textura dele não é lá muito consistente, parece de um condicionador normal, meio molenga:


E por se tratar de um condicionador, ele não substitui hidratações mais profundas, feitas com máscaras específicas, mas no dia a dia é um excelente aliado para acabar rapidamente com aquele aspecto ressecado dos fios.

Comprei no Vivadream e custou apenas R$ 24,00.

Beijos.

4 comentários:

  1. Nossa SEMPRE vejo o povo falando bem desse produto milagroso..quero muito testar...ainda mais que andei conversando com uma cabeleireira q me disse q mesmo quando usamos máscara, devemos usar um condicionador depois para realmente fechar as cutículas.... :)
    bjooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Manu, estou usando há um mês e tô amando!!! Deu um up no meu cabelo ;) Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oi Má!! Menina do céu! Ele trata meu cabelo sabia? Eu andei usando ele direto e meu cabelo esta super maravilhoso! O unico problema é que viciei!! Agora quando uso outra mascara não percebo a mesmo emoliência que ele deixa!!

    Amei, amei... agora estou juntando pra comprar o leave-in!
    Beijos
    Lu

    ResponderExcluir
  4. Gostei da dica! Tou doida para testar ;)

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails