segunda-feira, 2 de abril de 2012

Fenzza - Kit de maquiagem e Blush nº 04

A Fenzza é uma marca chinesa de maquiagens muito baratas que ganhou destaque depois que algumas blogueiras famosas começaram a divulgá-la.

Durante um bom tempo fiquei imaginando se essas blogueiras recomendavam os produtos por serem realmente bons ou se o faziam por terem firmado acordo com algumas lojas virtuais. Então resolvi comprar umas coisinhas e desvendar esse mistério.

Os produtos que escolhi foram esses:

 Kit de maquiagem nº 02

Blush nº 04
- Sobre o kit:

O kit com 12 sombras e um blush me custou exatos R$ 5,99 e como não poderia deixar de ser, tem uma embalagem super frágil. O pincel que o acompanha é tão ridículo que nem vale a pena comentar. E o cheiro do produto é de talco.

Sobre as sombras, elas são muito esfarelentas, você passa o pincel e é pó para todos os lados! Além disso, algumas são mais pigmentadas do que outras e as mais escuras tem uma tendência a ficar num tom cinzento indefinido depois de esfumadas. A duração na pálpebra é mediana.  

Fiz uns swatches usando o Primer Potion, da Urban Decay, para mostrar as cores:





O blush segue a mesma linha das sombras e esfarela muito. Tem uma cor bonita, mas a pigmentação é ruim, para fazer a foto do produto na pele tive que usar um primer de sombra.




- Sobre o blush unitário:

Escolhi o blush nº 04, um rosa puro com brilhos prateados que tanto serve como blush ou como iluminador em peles com subtom rosado.

A embalagem é simples, porém um pouco melhor do que a do kit. O produto não tem cheiro e a pigmentação é infinitamente superior a do blush do kit. A duração na pele é satisfatória.


- Conclusões:

São produtos baratos e só. Não são produtos baratos e bons como eu andei lendo por aí.

O kit de maquiagem foi dinheiro (ainda que pouco) jogado no lixo. Já o blush unitário não é tão ruim e pode vir a ter alguma utilidade como iluminador. Mas, de uma forma geral, eu não recomendo a marca. É preferível juntar um pouco mais de dinheiro e comprar algo de melhor qualidade.

Beijos.

4 comentários:

  1. já comprei essa marca e tbm n gostei.

    beijos
    http://brincandodesemaquiar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoro opiniões sinceras!!!
    Sou a rainha da mão fechada e adoro uma pechincha, sempre tive vontade de experimentar esses produtos mas nunca fui com a cara... agora a curiosidade passou! :)

    bjs

    samantha

    www.samanthamaquiando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá, querida... tudo bem?
    Conheci o seu blog hoje e já estou seguindo porque eu amei... ele tem um conteúdo muito legal! Dá uma passadinha no meu tb e me segue, ok? Ahhh e não esqueça de comentar!
    Flor, eu conheço esse blush uno da fenzza... eu não gostei muito deles, comprei duas cores e acabei deixando eles um pouco de lado porque eu achei que a pigmentação não é tão boa assim, mas dá para quebrar um galho, então eu só uso uma vez ou outra.

    Um super beijo

    pamellafelix.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa vejo muitos posts falando muito bem da marca e produtos, sempre tive curiosidade de experimentar pelo valor ser baixo, porém vc foi sincera e adorei, vou juntar mais dinheiro e comprar algo de melhor qualidade.

    mundodasmulheresbrasil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails