segunda-feira, 16 de abril de 2012

Me rendi ao óleo de Argan


O post de hoje é rapidinho, só para contar que acabei me rendendo aos produtos capilares à base de óleo de Argan.

Ultimamente quando leio resenhas elogiando de forma muito rasgada um produto acabo ficando com o pé atrás. Aqui no blog existem alguns posts contando a minha decepção com cosméticos e acessórios considerados a oitava maravilha do mundo pela maioria e que frustraram as minhas expectativas.

Assim, quando todo mundo começou a falar do óleo de Argan eu fiquei cética e nem me mexi para experimentar, até que ganhei uma amostra do Óleo de Tratamento Argan Oil, da Inoar, numa compra que fiz no Beleza na Web.


Então, testei e adorei!

Coloco umas gotinhas na palma da mão, aqueço o produto esfregando as mãos por uns segundos e aplico só no comprimento dos fios. O resultado é um cabelo macio, super brilhante e sem frizz. O único ponto fraco é o perfume, forte demais, por isso estou pesquisando outras marcas de óleo de argan, com cheiro mais suave.

Fiquei tão satisfeita com tal óleo que resolvi investir numa máscara hidratante da marca Moroccanoil.


O pote de 250g custou R$ 115,00, no Vivadream, mas o creminho vale cada centavo. Já na primeira aplicação percebi uma melhora significativa dos fios. O aspecto ressecado das pontas diminuiu bastante e a juba ficou desembaraçada e macia. 

Totalmente aprovado!

Beijos.

7 comentários:

  1. Oi Ma

    eu não comprei Morrocanoil mas uma máscara da Cris Dios... é muito bom mesmo!

    Tb comprei o óleo puro pra fazer minhas misturinhas, trato unha também com óleo puro... é incrivel como a unha fica forte!

    bj!

    ResponderExcluir
  2. Adoro este óleo da Inoar.
    Beijosss

    ResponderExcluir
  3. Não tem como não se render ao argan! O resultado é ótimo mesmo! ^^

    Bjoks!
    Blog Mundo de Violeta

    ResponderExcluir
  4. Esse da Inoar é ótimo e eu amo o cheiro.. é simplesmente maravilhoso... mas realmente é fortinho, mas eu gosto muuuuito!! rsrrs

    Bjuus

    ResponderExcluir
  5. Realmente esse oleo de argan da Inoar é ótimo e eu amo o perfume dele, mesmo sendo forte... adooooro.. vale super a pena ter um óleo desses.. as madeixas agradecem!! Bjuus

    ResponderExcluir
  6. Onde eu encontro este óleo para comprar em Goiânia, vc sabe? Ou somente na net...Abs

    ResponderExcluir
  7. Ixi, Sybelle, me mudei para Goiânia há pouco tempo, eu sou totalmente perdida por aqui ainda.
    Uma loja que achei bem completa é a Rede dos Cosméticos, do Goiânia Shopping. Talvez lá você encontre o óleo.
    Bjos.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails