segunda-feira, 9 de abril de 2012

Nota de esclarecimeto

Olá, meninas!

Este post rapidinho é para esclarecer a minha pouca participação nos blogs amigos. Sumi, sim, mas por um ótimo motivo: tenho um bebezinho de 2 meses que tem ocupado todo o meu tempo!

Os posts publicados recentemente aqui no Maquiagem et al. eu havia deixado programados desde antes da minha florzinha nascer, pois já sabia que eu iria passar uns meses me dedicando totalmente à minha filhota.

Mas, assim que ela estiver maiorzinha e mais independente, voltarei a visitar e a comentar nos blogs que eu adoro!

Bjos.

2 comentários:

  1. Curte muito sua princesa Manu!!! Estou ansiosa pra poder curtir o meu menino e não dá tempo pra manter um blog atualizado. O meu bloguito tá abandonado coitado, porque tenho passado tão mal de enjoos desde o começo da gravidez que quase não consigo ficar mais no computador! Beijão e que Deus abençoe vcs!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Má que saudades de vc!!! rsrs parece até q te conheço pessoalmente né?!
    Gata eu não sabia que vc já tinha uma princesa,que benção!!!
    A Malu está com 7 meses,linda engatinhado pra todo lado...
    Poxa fiquei mega feliz por saber q agora poderemos trocar figurinhas do mundo materno.

    Bjs

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails