segunda-feira, 23 de abril de 2012

Shampoo Equilíbrio da Oleosidade - Acquaflora


O shampoo Equilíbrio da Oleosidade, da marca Acquaflora, promete lavar delicadamente os cabelos normais ou mistos, auxiliando no controle da oleosidade e proporcionando saúde ao couro cabeludo.

Ele é livre de sal e contém extratos naturais de pitanga, acerola e maracujá, ricos em flavonóides que possuem propriedades refrescantes e adstringentes que ajudam a remover a oleosidade excessiva da raiz. 


Comprei esse shampoo sem nunca ter lido nada a respeito e não me arrependi. Em geral não gosto de shampoo sem sal, pois eles quase não fazem espuma e, por isso, eu acabo sempre usando mais produto do que necessário, mas neste caso isso não aconteceu.

O shampoo faz espuma em boa quantidade, retira a oleosidade sem ressecar e tem um perfume muito suave. Aprovado.

Preço médio: R$ 19,00

Beijos.

Um comentário:

  1. Valeu pela dica, ate que enfim uma resenha positiva sobre ele, já ouvi falarem mal, atualmente eu uso um outro shampoo de controle da oleosidade, mas antes que me cabelo rejeite o produto com o tempo (meu cabelo tem dessas) eu gostaria de ir pesquisando um outro pra usar provisoriamente.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails