segunda-feira, 18 de junho de 2012

Baratinhos da vez: sombra e blushes Koloss


A Koloss é uma empresa nacional de cosméticos, fundada em 1998, que possui uma linha maquiagens e produtos capilares.

Confesso que nunca tinha dado bola para os mostruários da marca até me deparar com o blush no alto da foto: as flores em baixo relevo no produto chamaram a minha atenção! Experimentei algumas coisas e decidi comprar uma sombra duo e dois blushes.

O duo que arrematei é o nº. 07, com sombras nas cores prata e chumbo, por apenas R$ 4,50. 


A embalagem é frágil e o aplicador é lamentável, pois além da esponja ser de baixa qualidade ainda por cima é curvo, o que dificulta muito a aplicação do produto nas pálpebras. Já a sombra em si é boazinha, mas nada demais. Gostei especialmente da cor prata, bem mais vibrante ao vivo do que na foto abaixo:


Quantos aos blushes, escolhi o nº. 03, cor malva, e nº. 103, cor chococream (o das florzinhas). Desembolsei R$ 7,50 por cada um deles. 


De novo a embalagem frágil e o aplicador dispensável e meio disforme! Outro ponto fraco é o perfume, bem mais forte do que no duo de sombras. Por outro lado, a pigmentação é boa, as cores são bonitas e duram bastante na pele. E apesar de não serem cintilantes, ambos têm um brilho prateado bem discreto:


Obviamente não são produtos top, mas pelo precinho super camarada valem a pena!

Beijos.

6 comentários:

  1. Meu Deuuuus.. coomo é que eu nunca conheci teu blooog!!!
    Adoooooooooorei.. Adoro coisas relacionadas a resenhas e td mais, me identifico super!
    To te seguindo aqui, sucesso no blog viu?
    Bju amada! s2


    www.lindaconsumista.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Quero muuuuuuuuuuuuito esses blushes novos!! n acho aq onde moro. :((

    bjs
    http://brincandodesemaquiar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Máááááá, quanta saudadee!!

    Voltei de vez!! rsrsrs

    beijooo

    coisasdebeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto de produtinhos assim! Mas a minha marca favorita ainda é a Vult ;) Beijos gata

    ResponderExcluir
  5. Oie!
    Gostei muito da cor do blush 103! Vou procurar pra comprar!
    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails