segunda-feira, 25 de junho de 2012

Benefit - kit Full Glam Ahead!


Vou confessar que comprei o kit da foto acima só por causa do iluminador High Beam, que eu já estava cobiçando há algum tempo, mas por motivos alheios à minha vontade nunca dava certo de adquiri-lo. 

Bom, um dia vi esse kit no Vivadream por módicos R$ 50,00 (agora já está custando R$ 55) e não tive dúvidas, pedi um! O problema é que foi uma compra sem rastreio e levou quase 3 meses para chegar. Nesse meio tempo eu já estava convencida de que o pacote havia extraviado e acabei comprando um High Beam full size... Mas essa é outra história.

Voltando ao Full Glam Ahead, o kit é uma graça, todo fofo e mini, composto por uma máscara BadGal Lash, um primer Stay Don't Stray e pelo já citado iluminador High Beam.


Para vocês terem idéia do tamanho dos produtos tirei uma foto do Stay Don't Stray (o menorzinho de todos) na palma da minha mão:


Eu não dava muita bola para esse primer, mas gostei tanto que vou comprar um grande. Ele realmente intensifica e fixa a sombra na pele. Fiz um swatch usando a mesma sombra sem e com o Stay Don't Stray. Vejam a diferença:


Já o iluminador High Beam é um velho conhecido das maníacas por make. O tom rosado com brilho prata é ideal para peles claras com subtom rosa como a minha.



Por último, a máscara BadGal Lash:


Como eu sou uma pessoa praticamente desprovida de cílios, não é qualquer máscara que consegue aumentar/engrossar as minhas parcas pestanas e a BadGal não foi feliz na missão. Achei o produto bem mais ou menos e não compraria uma versão grande.


No fim fiquei com a sensação de que o kit é fofo, mas não vale os R$ 50 que paguei.

Beijos.

5 comentários:

  1. Má eu comprei o kit que veio o blush Hoola e tenho ele até hoje o negócio não acaba, também veio uma base compacta Georges e sinceramente é a melhor que usei, mas já acabou faz tempo...

    Eu estava louca por esse kit tambem.
    Olha eu acho que esse problema de entrega foi do correio, se viu na embalagem quando elas mandaram? Aconteceu comigo, minha ultima compra demorou 2 meses, tinha até esquecido mas na embalagem estava que elas me mandaram no dia seguinte que eu comprei.

    Beijos
    Lucy

    ResponderExcluir
  2. Bom dia amore,
    vim especialmente te desejar ótima semana
    e pedir sua participação no sorteio novo que está no ar
    kit Ecoplus, igual aquele que usei e amei!
    participe, será uma honra!
    obrigada, bjão♥
    www.coisasdeladdy.com

    "Escolha o trabalho de que gostas e
    não terás de trabalhar um único dia em tua vida"

    ♥@barbielieth♥
    http://www.facebook.com/coisasdeladdy

    ResponderExcluir
  3. Caramba nega, gostei bastante do primer! Quanto ao iluminador só escuto elogios dele ;) Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ai que fofinho o kit achei uma graça, me interessei por esse primer ^^

    http://gobelezando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Ma!

    Caramba, fiquei impressionada com a potencia do primer... e primer de olhos parece q dura ad infinitun mesmo na versao mini né... eu comprei um mini UD e durou 1 ano facil...

    bj!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails