sexta-feira, 1 de junho de 2012

Sombra adesiva presta?


Ganhei a sombra adesiva da foto acima de uma amiga que está morando na França e fiquei toda empolgada, afinal, já tinha lido sobre os tais adesivos em uma dezena de sites e blogs, mas todo mundo só falava, ninguém havia experimentado a novidade na prática.


A minha sombra é da marca Sephora, num tom degradê de cinza. No verso da embalagem estão as instruções de aplicação: pressionar firmemente sobre a pálpebra por 4 segundos, retirar delicadamente e esfumar com o dedo. Tudo super prático e lindo. Mas funciona? 

Bom, lá fui eu testar e juro que fiz do jeitinho que a embalagem manda. Aliás, fiz com o maior cuidado, para obter o melhor resultado possível. E quando apliquei a sombra na pálpebra ficou assim:


Achei super esquisito, mas ainda tinha esperanças de que esfumando com o dedo, conforme as instruções, o aspecto melhoraria. E ficou assim:


Aí eu fiquei decepcionada, tanto bafafá por causa desses adesivos e o negócio fica desse jeito?

Como ninguém em sã consciência vai sair na rua assim (espero eu), resolvi dar uma forcinha para o adesivo e coloquei uma sombra marrom no côncavo, sombra iluminadora abaixo da sobrancelha e lápis preto esfumadinho na linha dos cílios superiores e inferiores. Depois da "arrumação" o resultado foi o seguinte:




No final gostei do resultado, o problema é que fugiu da proposta do produto, que deveria ser algo prático para quem não tem habilidade ou tempo para ficar maquiando os olhos.

Ou seja, reprovei totalmente as sombras adesivas!

Beijos.

7 comentários:

  1. Eu, a amiga da França, também reprovo totalmente. Eu não sei me maquiar e pensei que ela seria a melhor solução.

    Pior, se na hora que você abre o estojinho com a maquiagem não toma cuidado e, como eu, coloca o dedo numa parte da maquiagem, ela sai totalmente e já estraga antes mesmo de você colocar no olho!

    Eu tenho uma ainda lá em casa e nunca mais tive coragem de usar... Dá muito trabalho pra transforma-la em algo aceitável!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu, a amiga da França, também reprovo totalmente. Eu não sei me maquiar e pensei que ela seria a melhor solução.

    Pior, se na hora que você abre o estojinho com a maquiagem não toma cuidado e, como eu, coloca o dedo numa parte da maquiagem, ela sai totalmente e já estraga antes mesmo de você colocar no olho!

    Eu tenho uma ainda lá em casa e nunca mais tive coragem de usar... Dá muito trabalho para transfroma-la em algo aceitável!

    ResponderExcluir
  3. Bom saber que isso não presta, nem chegarei perto. Afinal, de prática não tem nada rs Beijos gata!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Má!

    primeiro, muito obrigada pelo comentário lá no blog, fico feliz quando alguém que curte, entende e acompanha tanta coisa de maquiagem gosta do meu trabalho! Fico super motivada, obrigada mesmo! ;)

    segundo: ganhei um par dessas sombras adesivas de uma amiga e tive a sensação que seria isso que você falou mesmo. Nem testei ainda, mas bom confirmar que vai precisar de um retoquezinho depois... acho que só em sonho mesmo que seria tão fácil, né?

    beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga tu tá com tempo hein!! Tô procurando um jeito de mexer nas minhas makes mas num tô achando...rsrsrs A Malu não deixa quando pego pra mexer ela já tá com batom na boca,quebra as sombras..um desastre.

    Bj

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga tu tá com tempo hein!! Tô procurando um jeito de mexer nas minhas makes mas num tô achando...rsrsrs A Malu não deixa quando pego pra mexer ela já tá com batom na boca,quebra as sombras..um desastre.

    Bj

    ResponderExcluir
  7. Transformação em Cristo que vc fez nesse produto.
    Ficou ótimo.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails