terça-feira, 17 de julho de 2012

Batons Intense, o Boticário. Cores 022, 234 e 253.

022, 234, 253

A Intense é a linha de maquiagens mais em conta da marca O Boticário. Os batons custam cerca de R$ 14,00 e possuem diferentes tipos de acabamento. Os da foto acima são os números 02, 234 e 253, respectivamente.

O nº 22 é descrito na embalagem como "batom hidratante". Possui uma cobertura mais translúcida do que os demais e aspecto mais molhado. É fácil de aplicar e bastante confortável nos lábios. Dos três é que o que possui a pior duração.

 Batom Intense 022


Apesar de parecer escuro na bala, nos lábios o efeito translúcido suaviza bastante a cor:


Já o batom nº 234 é mate, bastante pigmentado, cor intensa, acabamento opaco. A aplicação é mais trabalhosa, pois tende a marcar as linhas dos lábios. Tem toque seco, porém não chega a ser desconfortável. A durabilidade é bem maior do a dos outros dois. 

 Batom Intense 234



Por último, o batom nº 253, descrito como cor intensa e alta cobertura. Fácil de aplicar, possui durabilidade melhor do que a do batom nº 022.

Batom Intense nº 253 



Bons produtos, com belas cores e excelente custo/benefício.

Beijos.

5 comentários:

  1. Eu adorei as cores!

    http://fashionfinissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Má!
    Eu tenho alguns dessa linha, todos mates! E adoroooo! Detesto esse negocio de numeros e não nomes, simplesmente não consigo guardar os numeros! rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. gostaria de saber como faz suas parceria e se pode me dar dicas de empresas,obrigada to seguindo vc segue o meu blog também,bjs

    ResponderExcluir
  4. me gustaría saber donde puedo comprarkis en España....

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails