segunda-feira, 30 de julho de 2012

Paleta de sombras 3D Jasmyne


A única coisa que posso dizer sobre a Jasmyne é que uma marca chinesa de maquiagens. Até procurei mais alguma informações na net, mas não achei algo que valesse a pena citar.

A paleta acima eu comprei no comércio local aqui de Goiânia e paguei R$ 50,00 por ela. São 96 cores de sombra 3D. Mas o que é exatamente uma sombra 3D?

As tais sombras 3D possuem uma textura diferente das demais sombras em pó. Ao toque elas parecem quase cremosas de tão macias, esfarelam pouco, tem um brilho vivo e cores muito intensas. A paleta da Jasmyne conta com 96 cores bem variadas, apesar de haver algumas que se repetem:



Para garantir uma aplicação uniforme o ideal é usar aqueles pincéis de esponjinha, mas fora isso as sombras são bem fáceis para esfumar e tem uma durabilidade muito boa nas pálpebras. 


Fiz uns swatches sem primer para vocês verem a riqueza da pigmentação:




O ponto negativo da paleta é o perfume fortíssimo e enjoativo. Só não me arrependi da compra porque adorei a textura super diferente das sombras. Então, recomendo, apesar do cheiro!

Beijos.

4 comentários:

  1. Achei a paleta mara, com cores lindas e caramba, bem pigmetnadas mesmo. Pena que o cheiro é enjoativo...=/ MAs nada é perfeito né? Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu não gosto muito dela, acho as cores muito cintilantes! =/
    Beijos
    www.ericafranca.com

    ResponderExcluir
  3. Adoro essa paleta e, devo ser meio pirada, mas eu curto tanto o cheiro dessa coisa rsrsrsr É sério, às vezes abro a minha e fico cheirando srsrsr

    Beijos"
    ---
    http://cordeiogurte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails