segunda-feira, 2 de julho de 2012

Paleta de sombras Catharine Hill


Já fazia algum tempo que eu estava namorando essa paleta de sombras da Catharine Hill, mas o preço abusivo do frete na loja virtual da marca me desanimava. Então, em uma das minhas fuçadas em lojinhas alternativas, acabei encontrando a tal paleta no site ShopBela, por R$ 69,90 + frete justo e resolvi arrematá-la.


A paleta vem coberta pela capinha de papelão que vocês podem ver na foto acima. Até aí, tudo bem. O problema é que a embalagem propriamente dita é uma caixa de CD!



Poucas vezes vi uma embalagem tão grosseira quanto esta. Até marcas bem mais baratas são mais caprichosas nas embalagens do que a Catharine Hill. 


E o resultado de uma embalagem tão fajuta é este:




Reparem na péssima conservação das sombras. Ao contrário do que parece, eu não havia usado a paleta quando tirei as fotos, apenas encostei o dedo nas sombras azul escuro e vinho para testar a pigmentação delas.

Fora a decepção total com a embalagem, a paleta é excelente. As sombras são super pigmentadas, possuem texturas e cores bem variadas e duram muito nas pálpebras. Fiz alguns swatches para mostrar:

sombras cintilantes

sombras mate

Gostei muito das sombras, mas detestei a embalagem paupérrima. Acho que empresa precisa repensar urgentemente a apresentação de seus produtos ou vai acabar perdendo mercado.

Beijos.

3 comentários:

  1. Nossa Má, não pensei que a embalagem fosse tão frágil, principalmente por causa do preço. MAs gostei bastante das sombras, só vale por isso ;)

    ResponderExcluir
  2. Concordo contigo, nunca me interessei por essa paleta exatamente pela apresentação que dá impressão de ser aquelas paletas de péssima qualidade.

    ResponderExcluir
  3. Que bela pigmentação tem essa paleta!! Nossa!!

    Ma, eu não gostei do pancake da marca... Me enche de espinhas, acho que é porque minha pele é oleosa né? Ganhei e não posso usar!

    Beijos
    Lucy

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails